São José deve confirmar assitente técnico experiente

O auxiliar técnico Caé Cunha deverá ser apresentado como mais uma novidade do São José para a próxima temporada. Com conquistas nas três divisões de acesso do Campeonato Brasileiro, ele foi indicado pelo técnico Moacir Júnior com o qual reviverá parceria campeã e que gerou uma amizade entre os dois.

Carlos André Gonçalves Cunha nasceu em São Paulo, tem 61 anos e há sete fixou residência em Fortaleza. Como assistente técnico ou observador, passou por vários times, entre os quais: Santa Cruz/PE, Naútico/PE, São Raimundo/PA, Atlético Goianiense/GO, Sobradinho/DF, Brasiliense/DF, Salgueiro/DF, Fortaleza/CE, Sampaio Corrêa/MA, Guarani/SP, Paysandu/PA, Ceará/CE, Treze/PB, Ferroviário e Perilima/PB. Como treinador: Floresta/CE, Horizonte/CE, União Rondonópolis, Americano/RJ, Coruripe/AL e Perilima/PB.

Trabalhando com o técnico Marcelo Chamusca, começou a se destacar nacionalmente subindo com o pernambucano Salgueiro no Campeonato Brasileiro da Série D de 2013. Depois, em 2016, ambos tiveram acesso à Série B com o Guarani e no ano seguinte, em 2017, com o Ceará para a Série A.

No final de 2019, Caé Cunha veio com Moacir Júnior para a Portuguesa. E depois de cinco rodadas no Paulista da Série A-2 de 2020, saíram juntos. Logo adiante, assumiram o Treze de Campina Grande que conseguiu cortar uma sequência negativa de nove anos sem um título do Campeonato Paraibano.

Nesta temporada, Caé Cunha voltou a São Paulo para disputar a Copa Paulista pelo São Bento de Sorocaba. Com o técnico Ademir Fesan, ambos não conseguiram classificação ao mata-mata da reta decisiva e o trabalho foi encerrado.

flor

Entrevista

Em abril, Caé Cunha foi entrevistado no programa Maestros da Bola, semanalmente exibido pela TV Câmara de Fortaleza. Durante a conversa, ele destaca o relacionamento com o técnico Moacir Júnior. Confira no link:

https://www.google.com/search?q=ca%C3%A9+cunha&oq=ca%C3%A9+cunha&gs_lcrp=EgZjaHJvbWUyBggAEEUYOTIGCAEQRRg8MgYIAhAuGEDSAQg4NDMxajBqMagCALACAA&sourceid=chrome&ie=UTF-8#fpstate=ive&vld=cid:6e8f7776,vid:YSj9qwiObyM,st:0

Nas fotos, Caé Cunha em treino da Portuguesa (foto de Lusa/Divulgação) e durante a entrevista no Maestros da Bola (Reprodução/TV Câmara Fortaleza).

Comentário

comentário