Vôlei joseense tem confronto valendo ultrapassagem

No seu sétimo jogo pela Superliga, o São José tem um confronto paulista contra o Campinas e o jogo vale uma ultrapassagem na classificação, pois o time joseense tem dois pontos a menos. A equipe campineira terá o apoio da torcida, mas estará pressionada por resultados ruins.

Confira no material enviado por Léo Lenzi, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time.

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Viapol Vôlei São José visita o Vôlei Renata neste sábado (23), às 21h30, no ginásio Taquaral, em Campinas, pela Superliga masculina. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal do SporTV 2.

Os Gigantes do Vale, como são conhecidos os joseenses, se encontram na oitava colocação da competição, com seis pontos ganhos, dentro da zona de classificação aos playoffs.
A equipe do Vale do Paraíba busca sua terceira vitória em sequência após superar Joinville e Guarulhos por 3 sets a 2 em ambos os jogos.

“Nosso time vem de duas grandes vitórias, foram resultados importantes. Creio que ainda temos muito a evoluir, mas estamos em uma crescente muito positiva e acredito ser um bom momento para nós enfrentarmos um adversário com a qualidade que tem o Campinas”, afirmou o levantador argentino Nicolas Uriarte.

Atual campeão Paulista, o Vôlei Renata aparece logo à frente dos joseenses na tabela de classificação, na sétima posição, com oito pontos. No entanto, o clube campineiro vive momento negativo no torneio, vindo de duas derrotas seguidas: primeiro foi superado em casa pelo Praia Clube, por 3 sets a 1, e depois perdeu para o Itambé Minas, fora de casa, pelo mesmo placar.

Os times

Nos 3 a 2 de segunda-feira sobre o Guarulhos, o São José, do técnico Reinaldo Bacilieri, entrou com: Nicolas Uriarte, Matheus Pinta, Yago Dutra, Wilson, Juninho. Luan Weber e o líbero Rogerinho. Começaram no banco: Bruno Castro, Gustavo, Marcus Coelho, Cornelsen, João Vitor, Vinícius Chub e Thiago Generoso.

Na mesma noite, nos 3 a 1 sofridos como visitante do Minas, o Campinas, do técnico Horacio Dileo, começou com: Bruninho, Bruno Lima, Adriano, Maurício Borges, Wítallo, Judson e o líbero Lukinha. Entraram durante a partida: Bandini, Cris, Davy e Matheus Celestino.

Na foto (de Léo Lenzi/Agência NTZ), os joseenses Wilson, Yago Dutra, Juninho, Rogerinho e Uriarte comemorando ponto na vitória sobre o Guarulhos, na Farma Conde Arena.

Comentário

comentário