São José Futsal joga precisando dos pontos em casa

O São José Futsal recebe o gaúcho Assoeva nesta sexta-feira e não pode deixar passar a oportunidade de somar três pontos em casa, antes de três partidas como visitante. O time esboçou reação no jogo mais recente e ainda está na disputa por classificação na Liga Nacional.

O Brasileirão da modalidade segue com os 19 times se enfrentando em turno único e disputando 16 vagas no mata-mata das oitavas de final. Depois de 10 das 18 rodadas programadas, o São José segue na última colocação, com apenas cinco pontos. Mesmo assim, ainda pode superar três dos seis concorrentes mais próximos. Blumenau-SC, Minas e Intelli estão com nove pontos; Jaraguá-SC, Copagril-PR e Joaçaba-SC, 10.

Na rodada anterior, o São José recebeu o Corinthians e quase venceu o vice-líder que soma 24 pontos. O placar não saiu do 0 a 0 em uma partida de marcação predominante, mas o time joseense teve as melhores das raras oportunidades de gol.

O Assoeva ocupa a nova colocação, com 13 pontos e quer continuar somando para abrir distância sobre os concorrentes abaixo. Em Venâncio Aires, recebeu o Joaçaba na partida mais recente e venceu por 5 a 2. Tem quatro vitórias contra uma do time joseense.

No ginásio do Tênis Clube, às 20h15, o São José também precisa aproveitar o incentivo da torcida porque depois terá três jogos seguidos fora de casa: Marreco-PR, Foz-PR e Minas. Retornará somente no dia 26 de julho, recebendo o Campo Mourão-PR.

Para continuar contando com o apoio de um bom número de torcedores, o São José mantém os ingressos com o preço único de R$ 10. Os que doarem um quilo de alimento não-perecível pagarão apenas R$ 5, o valor da meia-entrada dos estudantes com carteirinha.

flor

Os times

O técnico Flávio Cavalcante não antecipou a escalação do São José. Contra o Corinthians, entrou com: Daniel, Romada, Vandinho, Gustavinho e Don. Começaram no banco: Rafael (goleiro), Fabrício, Yuri, Nícolas, Banana, Biel, Pelé e Gê.

O Assoeva é dirigido pelo técnico Guilhermo Verfe, o Guigo. Umas das formações utilizadas tem: Vinícius Melo, Boni, Tuiú, Vini Scola e Torres. Ficariam como opções de banco: Deivid (goleiro), Vagner, Igor Carioca, Marcelo Giba, Dill, Maninho, Rafina, Xoxinho e Alemão.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), Biel chuta a gol em treino joseense no Tênis Clube.

Comentário

comentário