Atlético Joseense leva goleada na visita ao Rio Branco

O Atlético Joseense queria pontuar em Americana, mas não conseguiu evitar a reabilitação do Rio Branco. No jogo da tarde deste sábado, acabou goleado por 4 a 0 e caiu para a última posição do qudrangular.

O Grupo 10 do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão tem quatro times se enfrentando em turno e returno. Os dois melhores avançarão direto à terceira fase e o terceiro colocado ainda disputará uma vaga por índice técnico.

Na primeira rodada, o Atlético Joseense recebeu o Marília e empatou, por 1 a 1. O Rio Branco foi visitar o Guarulhos e perdeu, por 2 a 1. Na segunda rodada, o outro jogo foi realizado na sexta-feira, com o Marília recebendo o Guarulhos e vencendo, por 1 a 0.

Os quatro resultados deixaram o Marília (4 pontos) na liderança e o Rio Branco (3) e o Guarulhos (3) dividindo a segunda posição. O Atlético Joseense (1) passou a ser o quarto.

Na terceira rodada, que fechará o primeiro turno, o Atlético Joseense visitará o Guarulhos, dia 21 (domingo), às 10h. Antes, no sábado (20), o Rio Branco receberá o Marília, às 15h.

O jogo

No estádio Décio Vitta, onde apenas 372 torcedores pagantes estiveram, o Atlético Joseense começou atacando com personalidade. No entanto, em pouco tempo o Rio Branco passou a controlar as ações.

Vindo de derrota e com técnico estreando, o Rio Branco foi criando algumas boas descidas até abrir o placar, aos 41 minutos. O volante Kaio aprofundou na área e o meia-atacante Rafael Cursino teve calma e categoria para evitar o abafa do goleiro antes de chutar no canto direito.

Em desvantagem, o Joseense voltou do intervalo mais ofensivo. Em um chute de fora da área deu trabalho ao goleiro Alan, mas também instigou o time da casa a tentar resolver o jogo.

Aos 17 minutos, na área atleticana, o atacante Braga ajeitou com o peito e o meia Felipinho mandou um chute frontal no canto direito, fazendo 2 a 0.

O Joseense sentiu o gol e o Rio Branco não demorou para ampliar em lance parecido. Aos 20, o atacante Davi ajeitou para outro chute de Felipinho, no canto esquerdo.

Tranquilo e contra um visitante que já não via meios para evitar a derrota, o Rio Branco foi buscar a goleada, aos 29. Davi recebeu pela meia esquerda, tirou um marcador da frente e chutou deslocando o goleiro.

No tempo restante, o Joseense tratou de evitar maiores prejuízos no saldo de gols. O Rio Branco, reabilitado, desacelerou caminhando para o apito final.

flor

Os times

O Atlético Joseense, do técnico Rafael Attili, jogou com: Guilherme Almeida; André, Vinícius (Guilherme William 18´/2º), Giovanni e Murilo (Otávio – intervalo); Igor Ramos, Igor Nazaret (Romildo 28´/2º), Abraão e Wilson; William e Leonardo.

O Rio Branco, do estreante técnico Marcos Campangnollo, jogou com Alan; Patrik, Wellerson, Crepaldi e Leandro Guizi; Kayo, Léo (Thiago 15´/2º), Felipinho e Rafael Cursino (Maranhão 30´/2º); Braga e Davi (Bismarck 34´/2º).

No estádio Décio Vitta, a arbitragem contou com: Daniel Carlos Luciano Fernandes (árbitro), Maurício Helder Luiz Alexandrino (assistente 1), Rodrigo Crosara (assistente 2) e Caio Cesar da Costa Mello (quarto árbitro).

Na imagem (TV Mycujoo/Reprodução), o meio-campista Igor Nazaret, do Atlético Joseense, tenta em levantamento na área do Rio Branco.

Comentário

comentário