São José Futsal começa semifinais com derrota

O São José levou um gol no final, perdeu em casa por 3 a 2 para o Magnus Sorocaba e ficou em considerável desvantagem nas semifinais do Campeonato Paulista. Agora, terá que ganhar duas vezes no jogo de volta.

Por conta da melhor campanha na fase de classificação, o Magnus entrou no mata-mata das semifinais com as vantagens do segundo jogo em casa e da igualdade na soma dos pontos dos dois jogos e mais uma prorrogação. Assim, na sexta-feira, em Sorocaba, o São José terá que vencer no tempo normal e logo em seguida, nos 10 minutos da extensão provocada.

Sobre a partida desta quarta-feira, confira o material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time joseense.

A partida começou melhor para o Magnus, que achou o primeiro gol logo no primeiro minuto. Charuto aproveitou a sobra de bola para empurrar a bola para o fundo do gol. Com isso os joseenses adotaram uma postura mais ofensiva, procurando pressionar, roubar a bola e avançar para tentar empatar.

O jogo era brigado e nenhum dos times dava espaço para o outro jogar. A equipe de São José dos Campos pressionava constantemente e criava boas oportunidades, principalmente com chutes de média distância e jogadas pelas alas. No entanto a defesa de Sorocaba ia se segurando bem.

Até que Romada dominou uma bola pela ala, ganhou do seu marcador e chutou cruzado. Don estava dentro da área para empurrar a bola para o gol. O São José ainda quase conseguiu a virada nos últimos segundos, mas Pelé acabou chutando para fora.

flor

Mais intenso

O segundo tempo começou mais intenso que o primeiro, com o São José em busca da virada. Os alas trabalhavam bem nessa hora, mas a defesa do Magnus estava concentrada para não deixar nenhuma bola entrar no gol. Leandro Lino, em jogada individual, achou o segundo gol, deixando os visitantes na frente novamente.

O empate demorou para sair. Após muitos chutes defendidos e já passado a metade do segundo tempo, Fabrício roubou uma bola e avançou pela ala. O camisa 7 tocou para a passagem de Banana na ala, que chutou alto, sem chances para o goleiro.

Os últimos cinco minutos foram muito intensos no Tênis Clube. O São José brigava, avançava e chutava constantemente, mas a bola ia parando na defesa. No último minuto o Magnus achou o terceiro. Danilo Baron recebeu passe na ala e achou Leandro Lino na área, que empurrou para o fundo do gol. Restando 15 segundos, veio o fim de jogo e a vitória da equipe de Sorocaba.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), Fabrício escapando da marcação de um jogador do Magnus.

Comentário

comentário