Times de São José empatam com gol nos acréscimos

Na penúltima rodada da segunda fase do Paulista da Segunda (4ª) Divisão, os dois times de São José dos Campos jogaram na tarde deste sábado. Em José Bonifácio, o São José antecipava a classificação até levar um gol aos 51 minutos do segundo tempo. No Martins Pereira, o Atlético Joseense caminhava para uma eliminação quando fez um gol aos 48 minutos e permaneceu na disputa.

Em um campo de dimensões reduzidas e gramado irregular, a marcação predominou e São José e José Bonifácio encontraram dificuldades para criar oportunidades de gol. Aos 17, o goleiro joseense Rafael Mello foi obrigado a fazer uma defesa arrojada e, aos 39, na outra área, o atacante Eto’o dominou, invadiu e quase fez um golaço ao ser travado e desequilibrado na finalização.

Na metade do segundo tempo, aos 21 minutos, o meia Alex Júnior entrou no lugar de Eto’o na primeira substituição do São José e abriu o placar. Ele aprofundou um passe pela meia direita e foi receber uma ótima devolução de Luan para chutar por baixo, no canto esquerdo.

Aos 51 minutos, o José Bonifácio, que estava sendo eliminado com a derrota, levantou uma bola na área para fácil intervenção do goleiro. No entanto, Rafael Mello trombou com o zagueiro Kaíque e deixou a sobra para o atacante Vinícius empurrar para dentro.

Agora, no próximo domingo, às 10h, o São José receberá a Matonense e precisará de um empate para confirmar passagem à terceira fase e sem depender do resultado do outro jogo do Grupo 12, entre Flamengo de Guarulhos e José Bonifácio.

Os times

O São José, do técnico José Francisco Oliveira, jogou com: Rafael Mello; Willians, Gabriel Franco, Nícolas (Kaíque 36´/2º) e Luciano Pit; Zanetti, Wesley e Leandro (Kawan 32´/2º); Eto’o (Alex Júnior 21´/2º), Luan e Brener.

O José Bonifácio, do técnico Michel Cordeiro, jogou com: Igor; Balan, Leonardo, Alex e Alemão; Paulo, Diego (Gabriel Bispo 27´/2º) e Pedro Viana (Ratinho 9´/2º); André Luís, Pablo (Vinícius 11´/2º) e Barracão.

No estádio Antônio Pereira Braga, a arbitragem contou com Kleber Canto dos Santos (árbitro), Thiago Henrique Almeida Alborghetti (assistente 1), Marcos Santos Vieira (assistente 2) e Clodoaldo Chaves da Silva (quarto árbitro).

flor

Em São José

No Martins Pereira, o Atlético Joseense procurou ser ofensivo nos primeiros minutos. Aos poucos, o Rio Branco de Americana foi controlando as ações e ainda abriu o placar no final. Aos 44, o meia Felipinho cobrou uma falta e acertou o ângulo.

Mesmo com dificuldades para tentar desestabilizar a defesa de um visitante que procurava valorizar a vantagem mínima no placar, o Atlético Joseense foi buscar o empate. Aos 48, a bola sobrou na área e artilheiro Wilson não deixou passar a oportunidade de chutar além do alcance do goleiro.

Agora, o Atlético Joseense espera o resultado do outro jogo da rodada do Grupo 10, neste domingo, às 10, entre Guarulhos e Marília. Depois, saberá o que será necessário na última rodada, dia 11, no outro domingo, visitando o Maríla, às 10h

O Atlético Joseense, do técnico Rafael Attili, entrou com: Guilherme Almeida; André, Giovanni, Vinícius e Igor Ramos; Luiz Carlos, Murilo e Abraão; William, Leonardo e Wilson.

O Rio Branco, do técnico Marcos Campangnollo, começou com: Alan; Crepaldi, William e Wellerson; Patrik, Kayo, Maranhão, Felipinho e Bismarck; Tiago e Braga.

A equipe de arbitragem contou com: Alysson Fernandes Matias (árbitro), Rafael Tadeu Alves de Souza (assistente 1), Bruno Silva de Jesus (assistente 2) e Marcos Silva dos Santos Gonçalves (quarto árbitro).

Na foto (TV Mycujoo/Reprodução), Alex Júnior fazendo o gol do São José em José Bonifácio.

Comentário

comentário