Taubaté Vôlei defende liderança em Ribeirão

Como a melhor campanha valerá vantagens na reta decisiva da competição, o Taubaté Vôlei quer manter a liderança na terceira rodada da Superliga Masculina. Nesta quarta-feira, às 19h30, visita o Ribeirão Preto que vem de derrotas.

O campeoanato já teve 10 partidas disputadas e somente o Taubaté e o Sesc-Rio conseguiram duas vítórias pelo placar de 3 a 0. O Cuzeiro também jogou duas vezes, mas já perdeu um set. O Sesi-SP e o paranaense Maringá jogaram somente uma vez e venceram.

Nos demais jogos desta terceira rodada, o Sesc-Rio visita o Maringá, às 19h, e o Cruzeiro, também fora de casa, enfrenta o Itapetininga, às 20h. O Ponta Grossa recebe o Blumenau, às 19h e na quinta-feira, no mesmo horário, o Sesi terá a visita do América Mineiro.

Em casa, o Taubaté foi bem contra o catarinense Blumenau e o paranaense Ponta Grossa. Fez valer a qualidade do seu elenco, não deu chances aos adversários e deixou a torcida satisfeita com exibições de muita qualidade.

O Ribeirão Preto estreou recebendo o Cruzeiro e perdeu, por 3 a 1. Depois, em São Paulo, uma derrota para o Sesi teve o mesmo placar. O time ainda busca entrosamento depois de trazer alguns reforços como o líbero bicampeão olímpico Serginho, de 43 anos.

Times

No jogo contra o Ponta Grossa, o Taubaté começou com: Rapha, Lucão, Lucarelli, Douglas Souza, Maurício Souza, Mohamed Alhachdadi e o líbero Thales. No banco de reservas, o técnico Renan Dal Zotto contou com: Vissoto, Riad, Carísio, Petrus, Matheus, Renan e o líbero Rogerinho.

O Ribeirão Preto, do técnico Marcos Pacheco, começou a partida contra o Sesi com: Pedro, Caio Oliveira, Wennder, Judson, Baesso, Yago e o líbero Serginho. Entraram durante a partida: Rodrigo, Luís e Kerber.

Transmissão

O jogo entre Vôlei Ribeirão e EMS Taubaté Funvic, no ginásio do Cava do Bosque, será transmitido pela internet no sistema “pay-per-view”, para assinantes do Canal Vôlei Brasil. Para comprar o pacote de jogos da Superliga, ou adquirir somente esta partida, acesse: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/

Na foto (de Renato Antunes/Maxx Sports), Rapha levantando para Lucarelli na vitória sobre o Ponte Grossa.

Comentário

comentário