Dirigente do Taubaté fala sobre planejamento

No encerramento da primeira semana da pré-temporada do Taubaté, o dirigente responsável pelo time conversou com a imprensa e passou informações interessantes sobre a sequência dos trabalhos.

Confira no material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do clube.

O Taubaté se reapresentou na última terça-feira e segue avançando nos trabalhos de sua pré-temporada. Com os atletas remanescentes da Copa Paulista realizando exames e fazendo os primeiros trabalhos com bola, o Burro da Central segue seu planejamento para a briga pelo acesso em 2020.

De acordo com o Executivo de Futebol do clube, Carlos Arini, os novos contratados se apresentam na próxima segunda-feira para exames médicos, avaliações físicas e integração aos que já estão em Taubaté. Os reforços serão anunciados para torcida e imprensa à medida que os contratos forem assinados. “É importante a gente já começar. Todo treino, toda semana que a gente puder antecipar o começo do campeonato é importante, porque vamos ganhando tempo”, disse. “A partir do dia 25 chegam os novos contratados e a gente entra no período de avaliação médica, física, trabalhos com bola… o que tem que ser feito com força total”, afirmou Arini.

Atualmente, o técnico Ivan Izzo tabalha com um grupo de 19 atletas, entre jogadores que possuem contrato e alguns que estão sendo avaliados. Pelo menos mais dez devem se apresentar no início da próxima semana para sequencia dos treinos até o fim de dezembro, no centro de treinamentos do Clube da Volks.

“A partir de janeiro, a gente deve estar saindo [da cidade] por uns 10 dias para acelerar o processo e dar a lapidada final”, disse Arini, detalhando o planejamento do Burro para a reta final da pré-temporada. Hoje, a diretoria já está agendando jogos-treino para a preparação da equipe.

Nomes

Por enquanto, dos jogadores que permeneceram após a Copa Paulista, já foram anunciados: Rafael Dida, Felipe (goleiros), Ynaiã (lateral), Henrique, Rafael Castro, Dogão, Alberto (zagueiros), Elivelton, Hugo (volantes), Elorhan (meia), Rodriguinho, Marcos Nunes e Lucas Grossi (atacantes).

Na foto (de Caíque Toledo/EC Taubaté), Carlos Arini e o técnico Ivan Izzo conversam antes de um treino.

Comentário

comentário