São José apresentou patrocinadores, uniforme e gerente

A festa dos novos uniformes do São José, promovida pelo novo patrocinador máster, mostrou que a diretoria tem um projeto para o time ser ainda mais competitivo na temporada de 2020. O gerente de futebol foi apresentado e, voltando em nova função, deixa o caminho aberto para a recontratação do técnico Ricardo Costa.

No estacionamento da sua loja no Jardim Aquarius, o Spani Atacadista promoveu o evento da manhã desta quarta-feira. Flávio Almeida, o presidente da empresa, fez questão de ressaltar que o seu grupo sempre investiu no esporte e o projeto apresentado pelo São José tem as credenciais de uma parceria positiva.

Representantes dos demais patrocinadores também estiveram presentes. A Padaria Flor de Ypê continua; a Uniodonto e a Activia estão voltando e a DM Card e a Farma Conde são outras novidades.

“Estamos contentes com o apoio recebido e também conscientes da responsabilidade de um trabalho que corresponda. Não podemos garantir o acesso, porque sabemos que é um jogo e nem sempre o resultado desejado vem. Mas, sem dúvida, vamos com muita força”, disse o presidente do São José, Celso Monteiro.

O prefeito Felicio Ramuth e alguns dos seus secretários acompanharam o evento do início ao fim. Ele disse que continuará colaborando “dentro da legalidade”, destacando que o estádio municipal Martins Pereira será bem cuidado para o conforto dos torcedores e a garantia dos atletas. “Já está fechado e o com o gramado em recuperação”, lembrou.

O gestor Robertinho da Padaria, responsável pela captação de recursos, comemorou os resultados que possibilitaram uma festa de apresentação ainda neste final de 2019. “É muito importante ver novos parceiros chegando e reforçando um grupo de parceiros também fortes e que continuam participando. O São José vive um momento de união e que poderá ser decisivo lá na frente, no final do campeonato”, disse o dirigente.

A pareceria com a RT Sports também foi valorizada. A fornecedora dos novos uniformes confirmou que as camisas serão vendidas, inicialmente em sua loja, a partir do dia 20 e com o preço de R$ 99,90.

flor

O futebol

O novo gerente de futebol foi apresentado, voltando ao clube depois do campeonato de 2018. Edmar Costa é irmão e assistente do técnico Ricardo Costa que recentemente assumiu o Capivariano, do Campeonato Paulista da Série A-3.

Os irmãos Ricardo e Edmar passaram a ter três acessos nos últimos quatro anos do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão. Subiram em 2016, com a Portuguesa Santista, em 2017; com o Esporte Clube São Bernardo e na recente edição de 2018, com o Marília.

No São José de 2018 e justamente com Robertinho da Padaria como gestor, chegaram muito perto. Na última partida, em Ribeirão Preto, o Comercial marcou um gol de empate (2 a 2) nos minutos finais e levou a vaga da Série A-3 pela melhor campanha geral.

“Voltei pensando no acesso que ficou faltando em 2018. O São José é muito grande para continuar na quarta divisão”, disse Edmar, reconhecendo que a sua contratação representa caminho aberto para a volta do irmão treinador. “É normal que pensem assim. Mas, no momento, o Ricardo está iniciando um trabalho no Capivariano e talvez tenhamos que partir para um outro nome”, acrescentou, conferindo que os primeiros treinos deverão vir no início de fevereiro, porque o campeonato começará em abril.

Sobre o novo gerente, com quem trabalhou em 2018 na função de assistente técnico, o gestor Robertinho da Padaria destacou o currículo. “Ele e o Ricardo montaram e dirigiram os times de três acessos nos últimos quatro anos. São especialistas no campeonato que o São José vai disputar e com resultados positivos recentes. A presença de um deles, neste momento em que já estamos pensando na montagem do elenco, é bem interessante”, disse Robertinho.

Na foto (Jogando Juntos), os modelos com os novos uniformes e, ao fundo, Flávio Almeida, Celso Monteiro, Robertinho da Padaria e Felicio Ramuth.

Comentário

comentário