São José Futsal tem novo contratado

Na montagem do elenco para a temporada 2020, o São Futsal anunciou o ala Costelinha como mais um contratado. O jogador, de 27 anos, disputou a última Liga Nacional pelo concorrente Jaraguá, de Santa Catarina.

Luciano Oliveira Andrade, o Costelinha, é o ala que o técnico Fernando Cabral vinha procurando para ser mais uma opção para o lado esquerdo do time. O treinador destacou que ainda poderá chegar um pivô para fechar o ciclo de contratações.

“Estou feliz pelo novo desafio e também por voltar ao estado de São Paulo. A equipe de São José está se reforçando para alcançar resultados expressivos em âmbito estadual e nacional. Vamos trabalhar para isso”, disse Costelinha.

O ex-camisa 10 do Jaraguá também teve êxito com a camisa da Intelli, em 2017. Ele foi campeão da Copa Paulista no time que era dirigido pelo técnico Bruno Silva e com a supervisão do experiente Cidão.

Ainda em dezembro, o o São José Futsal iniciou o trabalho para o ano seguinte. O técnico Fernando Cabral e o assistente Douglinhas foram contratados e o primeiro passou a trabalhar na montagem do elenco.

Do time que fechou 2019, sete jogadores foram mantidos: Daniel (goleiro), Pelé (fixo), Romada (fixo), Vandinho (ala), Yuri (ala), Biel (ala) e Xuxa (pivô).

Depois, seis novos jogadores foram anunciados: Matheus (goleiro), Jeffinho (ala), Ronney (ala), Felipinho (ala), Bob Cearense (pivô) e Fabrício (pivô).

Mais um

Antes da contratação de Costelinha, Fernando Cabral disse que mais dois jogadores ainda eram procurados. Agora, estaria faltando um pivô.

“Estou muito satisfeito com os resultados que já conseguimos. Vamos contar com um grupo de jogadores que certamente deixarão o São José com um time competitivo, de acordo com a história”, disse Cabral.

As férias dos jogadores terminará no dia 3 de fevereiro, uma segunda-feira. A pré-temporada começará para a primeira competição do ano, provavelmente o campeonato estadual promovido pela Federação Paulista de Futsal.

Na foto (de Liga Nacional/Divulgação), Costelinha fugindo da marcação em partida pelo Jaraguá.

Comentário

comentário