Atlético Joseense inicia mata-mata em Jundiaí
O mata-mata decisivo das quartas de final do Campeonato Paulista da Série A-4 começa neste sábado e com o Atlético Joseense visitando o Paulista de Jundiaí, às 19h. O time atleticano passou da fase de classificação com a quarta melhor campanha, garantindo o direito de ter a partida de volta em casa.
A fase anterior teve os 16 times se enfrentando em turno único de 15 rodadas. Os oito melhores avançaram em cruzamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º) e os quatro primeiros, em seus respectivos confrontos, terão as vantagens do segundo jogo em casa e da igualdade na soma dos pontos e gols (placar agregado).
Os oito classificados saíram assim da primeira fase: 1º – União Barbarense (32 pontos); 2º – Taquaritinga (27); 3º – São Caetano, Atlético Joseense e Paulista de Jundiaí (26); 6º – Nacional de São Paulo (25) e 7º – Araçatuba e Colorado de Caieiras (24).
Tabela
Os quatro jogos da rodada de ida serão neste sábado: Paulista x Joseense (19h), Colorado Caieiras x Barbarense (10h), Araçatuba x Taquaritinga (17h) e Nacional x São Caetano (15h).
A rodada de volta virá no sábado seguinte, dia 5 de abril, às 15h, com: Joseense x Paulista, Barbarense x Colorado, Taquaritinga x Araçatuba e São Caetano x Nacional.
Os times
Na rodada de sábado passado, que fechou a fase de classificação, os times que já estavam com vaga assegurada ou encaminhada pouparam titulares pendurados com dois cartões amarelos. Começaram entre os reservas e foram acionados somente por necessidade.
O Atlético Joseense foi visitar o Barretos e venceu, por 1 a 0. O zagueiro Caio Mineiro permaneceu afastado por contusão e sem previsão de retorno. Por enquanto, é o único desfalque confirmado para o início do mata-mata.
O técnico Augusto Ambrogi dirigiu a seguinte equipe: Luan; Samuel (Lucas Lima 19’/2º), Jorge, Guilherme e Kevin; Claiver (Julio Tognella 35’/2º), Bruno Luka, Diogo e Lucas Perninha (Kayke 19’/2º); Yhago (Emanuel – intervalo) e Victor Lima (Kaynan 26’/2º). Permaneceram no banco: Dodô (goleiro), Samir, Gameiro, Pedro e Tempestade.
O Paulista vem de um empate fora de casa com o Vocem de Assis, por 1 a 1. O técnico Fausto Dias, utilizando três das cinco substituições permitidas, teve: Felipe Vioti; Renato Marola, Maykon, Fernando Dias e Marcos Vinícius; Lucas Silva, Wagner Chorão, João Choco e Vitinho Nascimento (Franklin 31’/2º); Ivamar Júnior (Willian Ramirez 23’/2º) e Kadir (Felipe Pet 45’/2º).
No estádio Jaime Cintra, a equipe de arbitragem terá: Danilo Ricardo Salgado (árbitro), Guilherme Holanda Moura Lima (assistente 1), Douglas Marcel Borges (assistente 2), José Luiz Aparecido Miranda (4º árbitro) e Marcio Perondi Mendes (analista de vídeo).
Na foto (de Jadir Miranda/Divulgação), o Atlético Joseense na mais recente partida em casa, contra o Audax Osasco.