Atlético Joseense recebe um dos credenciados ao acesso

Na abertura do Grupo 10 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, o Atlético Joseense recebe um dos concorrentes que mais investiram na busca de uma das duas posições finais de acesso à Série A-3 do ano que vem. Na manhã deste sábado, o visitante será o Marília, às 10h, no estádio Martins Pereira.

Como quarto colocado do Grupo 5 da primeira fase, o Atlético Joseense foi encaminhado para o Grupo 10 da segunda. Agora, contra Marília, Rio Branco de Americana e Guarulhos, disputará um quadrangular valendo duas vagas na terceira fase e ainda deixando uma chance por índice técnico ao time que chegar na terceira colocação.

Na primeira rodada, o outro jogo será no domingo, às 10h, com o Guarulhos recebendo o Rio Branco. Depois, o Atlético Joseense terá duas partidas seguidas fora de casa, contra Rio Branco e Guarulhos. Na ordem de jogos do returno, receberá o Guarulhos, o Rio Branco e sairá contra o Marília.

Para ter a chance de decidir a classificação em uma das duas últimas partidas em casa, o Joseense sabe que seria muito interessante conquistar os três pontos da primeira. Por isso, mesmo reconhecendo que o Marília é uma das forças da competição, o plano é encarar o adversário como nos equilibrados jogos contra os outros três classificados do Grupo 5 da fase anterior: Paulista de Jundiaí, São José e Amparo.

flor

Os times

No Atlético Joseense, o lateral-direito André e o meia Abraão tiveram o contrato renovado e voltam à equipe. O meia-atacante David Bahia, com gripe, não treinou durante a semana e provavelmente será poupado, abrindo espaço para o atacante Leonardo.

Os meias Romildo e Dieguinho, que passaram dois anos nas categorias de base do Palmeiras, voltaram, treinaram com desenvoltura e devem ser novidades no banco de reservas. O atacante Murilo também ficaria como uma das novas opções do elenco.

Uma provável escalação do técnico Rafael Attili; Guilherme Almeida; André, Giovanni, Vinícius e Diego; Igor Ramos, Igor Nazaret e Abraão; William, Leonardo e Wilson.

No Marília, o técnico Ricardo Costa, o zagueiro Raphael, o atacante Erik Bessa, o lateral-esquerdo Lucas Praxedes e o zagueiro reserva Gutierrez já conhecem bem o estádio Martins Pereira, porque disputaram o campeonato do ano passado pelo São José. O atacante Lucas Lima seria outro, mas está contundido e nem viajou com a delegação.

A provável escalação do Marília: Geilson; Matheus Mima, Raphael, Brunão e Lucas Praxedes; Hebert, Mykael e Ícaro; Erik Bessa, João Feres e Breno.

A equipe de arbitragem contará com: Diego Augusto Fagundes (árbitro), Ítalo Magno de Paula Andrade (assistente 1), Robson Ferreira Oliveira (assistente 2) e Gilmar Pedroso Rocha (quarto árbitro).

Os ingressos nos jogos em casa do Atlético Joseense têm o preço único de R$ 20. Estudantes, aposentados e professores da rede pública têm direito à meia-entrada.

Na foto (de Luiz Rodrigues/Cortesia), jogadores do Atlético Joseense antes de um treino.

Comentário

comentário