Basquete joseense vai a Franca após anunciar plano

No terceiro jogo da nova temporada, o São José Basketball encara o desafio de uma visita ao Franca, nesta quarta-feira, às 20h, pelo Paulista. Um plano de sócio-torcedor foi lançado antes da próxima partida em casa, no Dia dos Pais.

Na atual primeira fase do Campeonato Estadual da Divisão Especial A-1 Masculina, as 10 equipes estão se enfrentando em turno único de nove rodadas. A fase seguinte da classificação (Realinhamento) terá duas chaves com a seguinte composição: os cinco primeiros colocados na primeira fase formarão a Chave A, enquanto os cinco últimos colocados estarão na Chave B.

As equipes ião se enfrentar dentro de suas chaves em turno único, com mando invertido em relação à fase anterior. Os cinco classificados na Chave A e os três melhores colocados na Chave B avançam para as quartas de final, um playoff de até três jogos.

No momento, depois de duas rodadas realizadas, a classificação está assim: 1º – Pinheiros, Bauru e Mogi (2 vitórias); 4º – Paulistano, São Paulo, São José e Corinthians (1 vitória e 1 derrota); 8º – Franca, Osasco e Liga Sorocabana (2 derrotas).

Os times

O Fama Conde São José Basketball estreou visitando o Paulistano e acabou perdendo para o campeão do ano passado, por 69 a 89. No sábado, em sua primeira partida na Farma Conde Arena, venceu o Liga Sorocaba, por 78 a 62.

Ainda sem o pivô Renato Carbonari, que estava disputando o Campeonato do Paraguai, o técnico Régis Marrelli armou a formação inicial do São José com: Ruivo, Betinho, Franco Vieta, Douglas dos Santos e Matheus Leal. Começaram no banco: Buiú, Caldeira, Vitor Silvério, Afonso, Bruno Foresti, João Nickel e Caio Oliveira.

O SESI-SP/Franca Basquete foi derrotado nas duas primeiras rodadas, jogando fora de casa e com os resultados de 62 a 85 contra o Pinheiros e 87 a 92, Mogi. No entanto, atuou com o time sub-22.

O elenco adulto estreia justamente nesta quarta-feira contra o São José, embora ainda desfalcado do técnico Helinho Garcia e os jogadores Lucas Dias e Georginho que estão com a Seleção Brasileira na Olimpíada de Paris.

flor

Sócio-torcedor

O Farma Conde São José Basketball lançou seu plano de sócio-torcedor. O pograma prevê benefícios exclusivos a um número limitado de fãs.

Confira no material enviado por Léo Lenzi, da assessoria de Imprensa do time.

Na segunda-feira (5), o Farma Conde São José Basketball abriu oficialmente seu plano de assinatura para sócios-torcedores do time para a temporada 2024/25.

Aqueles que se cadastrarem no programa terão direito a um lugar garantido na cadeira de quadra nos jogos em casa do clube na temporada, tanto na Farma Conde Arena quanto no ginásio Linneu de Moura, sem necessidade de retirada de ingressos.

Além disso, os sócios terão acesso exclusivo ao ginásio, receberão uma camisa de jogo oficial da equipe, voucher para pipoca, kit de boas-vindas, participarão de ações exclusivas e ainda terão prioridade para adquirir ou reservar até quatro ingressos de arquibancada, com 24 horas de antecedência em relação ao público comum.

Cadastro

O cadastro deve ser feito por meio do aplicativo oficial do São José Basketball, disponível em IOS e Android (links no final da matéria). As vagas para o plano são limitadas e podem ser adquiridas pelo valor de R$ 79,90 por mês.

O Presidente do Conselho Administrativo do São José Desportivo e Presidente do Conselho do São José Basketball, Rafael Silva, comentou a iniciativa. “O clube quer oferecer ao seu torcedor acesso a experiências exclusivas, proporcionando um valor emocional que vale a pena. Para muitos, a oportunidade de estar próximo ao time que ama é algo que não em preço. Isso vai contribuir para o crescimento da nossa modalidade e fomentar ainda mais essa paixão tão presente no coração dos joseenses”, disse.

O plano de sócio-torcedor já estará em vigor para a próxima partida em casa do time, que acontecerá neste domingo (11) de Dia dos Pais, às 18h, contra o Pinheiros, na Farma Conde Arena. Mais informações sobre os ingressos para o público comum serão divulgadas em breve.

Na foto (de Léo Lenzi/Agência NTZ), o mascote do São José na partida de sábado passado contra a Liga Sorocabana.

Comentário

comentário