Boxeador joseense conquista bi brasileiro juvenil

O boxeador joseense Felipe Ignacio de Oliveira, de 18 anos, sagrou-se bicampeão brasileiro juvenil, no sábado, em Cuiabá-MT. Competindo na categoria até 75 kg, Felipe derrotou na final o baiano Jomário Cruz por pontos (3 a 2).

O Campeonato Brasileiro Cadete e Juvenil, disputado nas categorias feminina e masculina, reuniu os principais talentos do boxe nacional e serviu de preparação para os atletas que irão representar o país no Campeonato Pan-Americano Júnior de Boxe, que acontecerá em Cali, na Colômbia, no final deste mês.

Com ótimos resultados na temporada, Felipe Ignacio será um dos representantes da seleção brasileira nesta competição. Considerado uma das promessas do boxe joseense, Felipe faz parte do programa Atleta Cidadão, da Prefeitura de São José dos Campos.

Na seleção

Ele vem treinando forte na base de treinamento da seleção brasileira para buscar um bom resultado na competição.

“Foi uma conquista importante para incentivar novos atletas de São Jose dos Campos, mas focando os Jogos Pan-Americanos na cidade de Cali que acontecerá em 10 dias”, disse o atleta.

Na foto (Divulgação), o bicampeão Felipe Ignacio no pódio de Cuiabá.

Autoria: Material enviado por Nei José Sant’Anna, da assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Comentário

comentário