Campeonatos dos times da região estão paralisados

As medidas contra o avanço do coronavírus estão suspendendo as competições que envolvem os times da região. Faltava o futebol profissional, interrompido no início da tarde desta segunda-feira.

Na noite de sexta-feira, a Federação Paulista de Rugby avisou que não mais seria realizada a rodada da abertura do estadual. No sábado, o São José receberia o Tucanos de São João da Boa Vista e o Jacareí folgaria na tabela.

Vôlei

No vôlei, que havia determinado jogos com portões fechados ao público, as partidas do sábado à noite foram suspensas no meio da tarde. Pela última rodada da fase de classificação da Superliga, o Taubaté receberia o Sesi-SP e pela rodada de ida do playoff das quartas de final da Superliga B, o São José teria a visita do mineiro Uberlândia.

Futebol feminino

Na tarde de domingo, durante o jogo contra o catarinense Avaí/Kindermann pelo Brasileirão de futebol feminino, o São José também recebia um comunicado da CBF suspendendo todas as competições nacionais.

Basquete

Também na tarde de domingo, o São José Basketball ficou sabendo que a sua participação no NBB já não tem data para terminar. Sem chances de classificação, o time ainda teria mais três jogos para cumprimento de tabela. O próximo seria quarta-feira, em casa, contra o Franca.

Futebol

No futebol, o Taubaté jogou no sábado à tarde e depois de todas as partidas da rodada, subiu à vice-liderança da Série A-2. Nesta segunda-feira, em reunião na Federação Paulista de Futebol, soube que o campeonato foi interrompido e sem data para a retomada. O Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, envolvendo São José, Manthiqueira de Guaratinguetá e Atlético Joseense segue programado para começar no dia 18 de abril

No futsal, também interrompido, o São José estava na expectativa do início da Liga Nacional e o Taubaté e o Yoka de Guaratinguetá aguardavam o começo da Liga Paulista.

Na foto (de Bruno Castilho/EC Taubaté), o atacante taubateano Rodriguinho subindo com o zagueiro Paulão na vitória por 1 a 0 de sábado passado no Joaquinzão.

Comentário

comentário