Ciclismo de Pinda tem campeão nas montanhas

O ciclista Euller Magno, da equipe de Pindamonhangaba (UniFunvic/Semelp/Gelog), sagrou-se campeão geral da classificação de Montanha da 2ª edição da Volta Ciclística Internacional, competição realizada entre entre sexta-feira e domingo (2 e 4) tendo com base as cidades de Bragança Paulista, Atibaia e Mairiporã.

Euller chegou ao título de Montanha após fazer uma belíssima prova e ser o campeão da crono-escalada com chegada no alto do Pico Olho d’Água, em Mairiporã, no sábado. Além da vitória na prova e do título geral de Montanha, o ciclista da equipe de Pindamonhangaba ainda foi vice-campeão geral da Volta Ciclística Internacional.

Quem também colocou Pindamonhangaba no pódio da competição foi Antônio Nascimento. O ciclista venceu a etapa de abertura disputada na noite da sexta-feira, e ao final, terminou com segundo colocado na classificação geral de Meta Volante.

“Estamos fechando o calendário oficial de 2022 com ótimos resultados para Pindamonhangaba. Agora é começar a pensar na temporada 2023 que já está batendo à nossa porta”, destacou o diretor-técnico da equipe, Benedito Tadeu Júnior, o Kid.

O time

A equipe da UniFunvic foi representada na competição pelos ciclistas Kléber Ramos, Euller Magno, Francisco Chamorro, Rodrigo Melo, Antônio Nascimento e Juan Amarilla. Também integrou o grupo de Pindamonhangaba na disputa o diretor-técnico Benedito Tadeu “Kid”, o técnico Francisco Manzo e do fisioterapeuta José Rone Ciriaco.

Nas fotos (de Divulgação), Euller Magno na premiação como campeão da prova e equipe de Pinda que participou do evento.

Autoria: Material enviado pela assessoria de Imprensa da UniFunvic/Semelp/Gelog.

Comentário

comentário