Copas Populares de Futsal entraram na reta final

As Copas Populares de Futsal, nas categorias feminina e menores, estão entrando na reta final. As semifinais começaram a ser disputadas na terça-feira, no ginásio da ADC Embraer, com a definição dos primeiros finalistas do torneio infantil masculino. As duas próximas rodadas serão na quinta-feira e domingo.

O Esplanada Futsal garantiu vaga na final da categoria sub-8 ao vencer a ADC Embraer por 4 a 1. O Vert Vita se classificou na categoria sub-10 ao derrotar o Borussia por 4 a 0, e na categoria sub-12, a equipe do Futebol e Oração chega à grande final depois de ganhar da ADC Embraer por 1 a 0.

Nesta quinta-feira (16) serão definidos os outros finalistas, que irão duelar no Ginásio de Esportes Delmar Buffulim, no Parque Industrial. O ADC CTA enfrenta o Borussia às 19h, pela categoria sub-8; na sequência o São José Futsal encara o Futebol e Oração pela categoria sub-10 e para finalizar, pela categoria sub-12 jogam São José Futsal e ADC CTA.

Feminino

Na categoria feminina, os finalistas serão conhecidos neste domingo (18), a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Delmar Buffulim. Na abertura da rodada jogam Cruzeiro do Sul (terceiro da fase de classificação) x Maria Futsal (segunda colocada) e na sequência, Madruga (primeira colocada) x Prosport (quarta melhor campanha).

O destaque do torneio feminino é a equipe do Madruga, que venceu todas as sete partidas que disputou até o momento, e conta com a melhor defesa da edição, com apenas dois gols sofridos, e a artilheira do torneio, Nayara Cristina, com oito gols marcados.

As finais de todas as categorias serão disputadas na Farma Conde Arena, no dia 24 de junho, a partir das 8h30.

Os torneios são promovidos pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Nas fotos (de Divulgação), o Esplanada Futsal finalista no sub-8 e o Madruga que tem a melhor campanha no feminino.

Autoria: Material enviado por Nei José Sant’Anna, da assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Comentário

comentário