Corrida da Urbam passou pelo frio e a neblina

A Corrida e Caminhada Urbam 50 anos reuniu mais de 300 funcionários, familiares e participantes em geral no Parque da Cidade, no domingo, em São José dos Campos. Nem o frio e a neblina da manhã atrapalharam o sucesso do evento.

Foram 5 km de corrida e 3 km de caminhada no entorno do Parque. A premiação com troféus foi realizada na categoria geral para masculino e feminino e por faixas etárias, sendo primeira, segunda e terceira colocações. Todos os participantes da corrida e caminhada receberam medalhas e kits contendo camiseta, squeeze, barrinhas de cereais e fruta.

Silvanny Cardoso R. Araújo, que trabalha na coleta seletiva da Urbam, foi vice-campeã na categoria 40 a 49 anos. “Corro há dois anos e já ganhei troféus em várias outras competições. Gostei muito e fiquei feliz por competir na prova da empresa que trabalho.”

Augusto Rodrigues, que trabalha no setor de sinalização viária da Urbam, ficou em segundo na categoria 30 a 39 anos. “Foi uma satisfação participar da primeira corrida da Urbam, já comemorando os 50 anos da empresa. Uma ótima organização na corrida. Tomara que seja a primeira de muitas. Sou corredor amador há 14 anos, e foi uma felicidade correr em um evento da empresa. Gostei demais.”

O corredor Higino Miranda Filho, que venceu na categoria 50 a 59 anos, elogiou e agradeceu à Urbam pela realização do evento. “Foi uma manhã fria, mas prazerosa para rever os amigos.”

Outras atividades

A rua de lazer foi fundamental para a participação das famílias e crianças. O evento contou ainda com a presença da Secretaria de Saúde e Colégio Tableau para vacinação e medição de pressão arterial.

Na classificação final da geral masculino, Márcio de Jesus chegou em primeiro, na frente de Cristiano Faria e Marco Antônio Machado de Barros. Na geral feminina, Lourdes Alves foi vencedora, seguida por Silvanny Cardoso Rodrigues Araújo e Maria Elenice Rocha Santana.

Na foto (de Adenir Britto/PMSJC), competidores na largada da corrida.

Autoria: Material enviado por Ana Lúcia Abranches, da assessoria de Imprensa da Urbam.

Comentário

comentário