Futebol feminino da região segue renovando contratos

Os dois times de futebol feminino da região continuam negociando a renovação de contrato com os jogadores que permanecem para a nova temporada. O São José acertou com as duas goleiras de 2020 e o Taubaté confirmou uma das que chegaram como os reforços do segundo semestre.

Sobre as joseenses, confira no material enviado por Gabriel Dantas, da assessoria de Imprensa do time.

O São José Futebol Feminino acertou a renovação da goleira Zany para a temporada 2021. Desde 2019 no time joseense, a jogadora vai para a sua terceira temporada no São José.

“Sou muito feliz e é um orgulho estar aqui no São José. Quero continuar escrevendo minha história. Vamos trabalhar muito para que possamos conquistar os objetivos”, disse a jogadora.

Zany é uma das destaques do time e coleciona ótimas atuações. Ela fez parte do elenco campeão dos Jogos Regionais de 2019 e conquistou a medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior e da Copa Paulista do mesmo ano.

A atleta tem 47 jogos com a camisa do São José. Antes de chegar à equipe joseense, estava no Rio Preto.

A goleira Jéssica também assinou para a temporada 2021. Contratada em 2020, ela ganhou destaque no Campeonato Paulista, sendo titular nos jogos.

“Estar no São José é motivo de orgulho e muita honra. Estou feliz em continuar aqui e espero que seja uma temporada vitoriosa”, falou a atleta.

Jéssica Ferreira completou sete jogos com a camisa do São José. Antes de chegar ao time joseense, ela estava no Foz Cataratas, do Paraná.

Reforço experiente

Sobre a movimentação taubateana, confira a nota enviada por Rafael Citro, da assessoria de Imprensa do time.

A atacante Victória Liss é mais uma atleta acertada com a equipe da Associação Desportiva Taubaté para o ano de 2021.

A jogadora, que chegou no passado, defenderá o time pela segunda temporada consecutiva. Em seu primeiro ano no Taubaté, Victória Liss disputou sete partidas e anotou dois gols, sendo um deles no clássico diante do São José.

A atacante possui a experiência de ter atuado no futebol europeu, quando defendeu o time do Lviv, da Ucrânia. No Brasil, ela também já jogou pelo Centro Olímpico e a Portuguesa.

Nas imagens, as goleiras Jéssica e Zany (foto de Renato Antunes/Agência MaxxSports) e Victória Liss (foto de Rafael Citro/AD Feminino).

Comentário

comentário