Futsal feminino joseense joga em casa pelo Brasileirão

O Brasileirão do futsal feminino prossegue nesta terça-feira e o São José pode contar com apoio da torcida no ginásio do Tênis Clube. O time venceu no sábado e quer aproveitar o favoritismo para manter o embalo.

Confira no material base enviado por Humberto Burchietti, da assessoria de Imprensa do time.

Depois do empate por 2 a 2, em Campo Grande-MS, contra a SERC/UCDB no último sábado (3), o São José volta à quadra na noite desta terça (6) e busca a segunda vitória na Liga Feminina de Futsal. O embate da quarta rodada do torneio será contra a ADEF, atual décima segunda e última colocada. O duelo, com início às 20h, no Ginásio do Tênis Clube, terá entrada gratuita e transmissão ao vivo no canal fechado Band Sports.

Em caso de vitória, a Máquina Amarela assume temporariamente a vice-liderança da LFF. Isto porque, devido a disputa da Taça Brasil e Libertadores, equipes como Stein e Female, têm somente dois jogos disputados.

Artilheira da equipe joseense na competição, com três gols, a ala Jana Godoi falou sobre a expectativa do confronto desta terça.

“Sabemos que é um jogo extremamente importante para nós na Liga Nacional, para começarmos a brigar na parte de cima da tabela. A ADEF é um adversário duro, difícil, tem meninas que são experientes, mas temos o fator casa a nosso favor e contamos com o apoio da torcida joseense para conquistarmos esses três pontos”, disse a atleta.

Quase completo

Para o jogo desta terça, o técnico Rodrigo Mogi vai contar com o elenco quase completo. A única desfalque do São José é a ala/pivô Karla Ticona, que segue em tratamento intensivo, após uma lesão no joelho, sofrida enquanto atuava pela seleção boliviana, no Torneio Internacional de Xanxerê.

Já a ADEF chega à quarta rodada da competição, sem pontuar. A equipe da Capital Federal é a lanterna da liga e tentará somar os primeiros pontos para continuar com chances de classificação para a segunda fase.

Na foto (de Humberto Jr/São José Futsal Feminino), o técnico Rodrigo Mogi orientando as jogaras Lígia e Yasmin (ao fundo) em um treino no local da partida desta terça-feira.

Comentário

comentário