Gincana do times joseenses alcança objetivos

A gincana beneficente que envolveu três times de São José dos Campos atingiu os objetivos. Os torcedores participaram em bom número e levaram o total aproximado de uma tonelada e meia de alimentos.

Confira no material enviado por Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do evento.

No sábado, foi realizada a Gincana das Torcidas Solidárias que reuniu as Equipes do São José Basketball, São José Rugby e São José Vôlei na arrecadação de alimentos para o Movimento São José Sem Fome, ao todo foram doados 1 tonelada e 438 quilos de alimentos.

A ação organizada pela Agência NTZ ocorreu a partir das 10h nas três unidades dos Supermercados Coop em São José dos Campos. A dinâmica da Gincana consistiu em que os torcedores levavam um quilo de alimento, no local em que seu time predileto estava, e em troca recebiam uma máscara de proteção da equipe além de um voucher para um sorteio de uma camisa oficial.

O São José Basketball esteve representado pelos membros da Comissão Técnica, Paulo César Jaú e Cristiano Ahmed, além do mascote ‘Sanja’ na Coop do Jardim Morumbi. As filas para doações se iniciaram a partir das 9 horas e em pouco mais de duas horas de arrecadação, os torcedores doaram mais de 700 quilos, esgotando os brindes disponíveis ao público fornecidos pela Vinac Consórcios e Zanphy Cosméticos.

Na Zona Norte, no bairro Santana, atletas do São José Rugby estiveram ao lado de voluntários do Movimento São José Sem Fome, na arrecadação de cerca de 300 quilos de alimentos. Em menos de duas horas, o estoque de 250 máscaras fornecidas pela Sanrad, já haviam sido esgotadas.

O São José Vôlei esteve na Coop do Novo Horizonte, reunindo atletas das categorias de Base Feminina e Masculina além de alguns ex-jogadores da Equipe. A arrecadação superou as expectativas, no qual acumulou o dobro da quantidade de alimentos estipulados, foram 438 quilos bem além dos 200, o número de máscaras de fornecidas pela RT Sports.

Às famílias

Por fim, na Gincana das Torcidas Solidárias quem saiu ganhando foram as famílias cadastradas no Movimento SJC Sem Fome. Foram cerca de 1,5 tonelada de alimentos que se tornarão kits emergenciais para pessoas em vulnerabilidade social, após a união das equipes esportivas da cidade.

Na foto (de Arthur Marega Filho/São José Basketball), o mascote Sanja conversando com um garoto durante a semana.

Comentário

comentário