Jogo da Paz espera os masters do Corinthians

O São José visitará o Grêmio Prudente na tarde de sábado em jogo pela rodada de ida das semifinais da Copa Paulista. Antes, vários ex-jogadores do time estarão novamente reunidos no Martins Pereira para uma manhã de partida beneficente e pela segunda vez no calendário de eventos esportivos da Prefeitura.

Confira no material enviado pela assessoria de Imprensa da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

A segunda edição do Jogo da Paz terá como atração neste sábado (23) a equipe master do Corinthians enfrentando uma seleção formada por amigos de São José.

A partida principal acontecerá a partir das 10h30 no estádio Martins Pereira e o ingresso é a doação de um quilo de alimento não perecível, destinado ao Fundo de Solidariedade de São José dos Campos.

Segundo os organizadores, entre os ex-atletas do Corinthians para a partida estão Wladimir, Ezequiel, Marcio Betencourt, Ataliba, Zenon, João Paulo, Dinei, Guina, entre outros. O técnico é Basílio, autor do gol do título do Campeonato Paulista de 1977, que encerrou um longo jejum de 23 anos do clube alvinegro.

O objetivo do encontro é divulgar e incentivar o esporte entre as equipes de futebol da categoria master, através de um intercâmbio sadio e amistoso, envolvendo prefeituras, clubes e associações, visando ajudar as entidades assistências da cidade através da arrecadação de gêneros alimentícios como forma de ingressos.

Preliminares

Na preliminar acontecerão dois jogos envolvendo as equipes de base do São José/Atleta Cidadão contra o Independente de Limeira. A programação começa às 8h com o jogo da categoria sub-11 e na sequência, às 9h, será a vez dos garotos do sub-13 entrarem em campo.

Na primeira edição do Jogo da Paz, realizada no ano passado, o convidado foi o time master do São Paulo, num encontro que atraiu cerca de 4.000 torcedores e arrecadou três toneladas de alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade.

Nas imagens, o masters do Corinthians e um dos seus amistosos da temporada passada (foto de Divulgação) e os amigos de São José que receberam o São Paulo no Jogo da Paz do ano passado (foto de Adenir Britto/PMSJC).

Comentário

comentário