Juniores do Taubaté avançam em torneio

O Taubaté está nas semifinais da Copa Ouro. Com 100% de aproveitamento e vitória em todos os jogos da competição, o Burrinho disputa na semana que vem o direito de avançar para a decisão da competição, que serve como preparação para o time Sub20 que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro do ano que vem.

Nesta sexta, o time do técnico Douglas Leite enfrentaria o Grêmio Barueri no campo do Fluminense, em Pindamonhangaba, mas, sem a presença dos adversários, foi decretado WO. A equipe entraria em campo com Sandro, Arnon, Hyago, Jonas e Luiz Fernando; Zé Vitor, Leo Naldi e Matheus; Rodriguinho, Adriano e Vinícius Ferreira. No banco, estariam João Pedro, Robinho, Danilo, Romero, Gláuber, Garcez, Vinícius Maceió, Kayque, Yamasaki e Lucas Adriano.

Sem a partida, o treinador aproveitou para fazer um animado rachão entre os atletas, que seguem com campanha impecável na competição, em atividade vencida pelo time sem colete. “É uma situação chata, porque a gente quer jogar, colocar em prática aquilo que vem trabalhando, e dar oportunidade para alguns atletas que estão trabalhando para consquistar vaga. Todo processo é danificado”, destacou o técnico Douglas.

Dessa forma, o Taubaté avança para enfrentar o Paulista de Jundiaí nas semifinais. Data e horário ainda serão anunciados pela APF (Associação Paulista de Futebol), e o Burrinho deve mandar o jogo por ter melhor campanha na competição.

Copinha

Nesta semana, o Taubaté conheceu os três adversário que receberá como o time da cidade-sede do Grupo 23 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Atlético-MG, o River-PI e o Capital-TO serão os visitantes de um quadrangular de turno único e valendo duas vagas na sequência da competição. A tabela ainda não foi divulgada. mas os jogos serão nos primeiros dias de janeiro, no estádio Joaquim de Morais Filho.

Na foto (de Caíque Toledo/EC Taubaté), os jogadores do Taubaté que ficaram esperando o Barueri.

Autoria: Material enviado por Caíque Toledo, da assessoria de Imprensa do time.

Comentário

comentário