Manthiqueira e Joseense abrem mais uma rodada
Os dois times da região que disputam o Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão voltam a campo na tarde deste sábado. Às 15h, em Guaratinguetá, o vice-líder Manthiqueira recebe o líder Flamengo de Guarulhos e o Atlético Joseense, fora de casa, busca reabilitação contra o AD Guarulhos.
A atual fase inicial da competição tem os 36 times divididos em seis grupos regionalizados de seis. De cada grupo, após 10 rodadas de turno e returno, os dois melhores avançarão direto à segunda fase. Os seis terceiros colocados de grupos disputarão quatro vagas por índice técnico.
Depois de seis rodadas, o Grupo 5 tem o Flamengo de Guarulhos (14 pontos) e o Manthiqueira (13) nas duas primeiras posições e partindo para a rodada além do alcance dos concorrentes. O Atlético Joseense (9) defende uma das vagas por índice técnico, seguido pelo União de Mogi das Cruzes (7) e o Guarulhos (6). O Atlético de Mogi das Cruzes (1) ainda tem chances matemáticas.
A sétima rodada tem dois jogos neste sábado, às 15h: Manthiqueira x Flamengo (no estádio Dario Rodrigues) e Guarulhos x Joseense (no estádio Antônio Soares de Oliveira). No domingo, às 10h, o confronto da cidade de Mogi das Cruzes entre União e Atlético.
No sábado passado, o returno começou com o Manthiqueira visitando o Joseense e vencendo, por 2 a 0. O Flamengo fez 2 a 1 no União de Mogi e Atlético Mogi e Guarulhos ficaram no 0 a 0. Bem antes, pela segunda rodada, o Manthiqueira perdeu na visita ao Flamengo, por 3 a 1. Em São José dos Campos, o Joseense marcou 1 a 0 no Guarulhos. Já no confronto entre mogianos, o União aplicou uma goleada de 7 a 0 no Atlético.
Os times
O Manthiqueira, do técnico Dado Oliveira, no sábado passado venceu em São José dos Campos com: Warlei; Wesley, Marcus Paulo Chibão, João Pedro e Conrado; Juninho, Paulo e Fabrício (Guilherme Santana); Gabriel (Vitinho), Lucão (Marco Aurélio) e Michel (Felipe).
O Atlético Joseense, do técnico Augusto Ambrogi, perdeu com: João Marcos; Moisés, Danilo Alemão, Hyago e Matheus; Léo (Vinícius), Oliveira (Riquelme), Bruno Monteiro (Janderson) e Caio Vinícius; Adriano e Johnatan Broca (Dodô).
Na foto (de Bruno Castilho/Divulgação), o atacante Gabriel e o técnico Dado Oliveira na comemoração do segundo gol da vitória em São José dos Campos.