Novo time joseense de vôlei recebe outro invicto

Embalado por vitórias em suas três partidas já disputadas neste início de temporada, o novo time de vôlei de São José volta à quadra e recebendo um concorrente que também está invicto nas principal competição estadual.

Confira no material enviado por Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa da equipe.

O Farma Conde Vôlei recebe o Vedacit Guarulhos nesta sexta-feira, às 18h. No ginásio do COCTA, o duelo marca o encontro das únicas equipes ainda com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista.

O Farma Conde Vôlei possui três vitórias, sendo a última, de virada, diante o SESI por 3 sets a 1 (parciais de 23×25, 25×21, 25×18 e 25×21). Foi a segunda vitória consecutiva de virada da equipe do treinador Peu, que avalia os resultados recentes, além de projetar o próximo duelo na competição:

“Tivemos um pouco de dificuldades com algumas mudanças em relação ao que tínhamos estudado nos últimos jogos, mas conseguimos nos adaptar e reagir. A equipe está sabendo mudar as estratégias para se recuperar e vencer os jogos. Enfrentamos praticamente os mesmos adversários que o Guarulhos. Então esse jogo tem um caráter importante pois pode definir a classificação de ambas as equipes” aponta o treinador.

Retrospectos positivos

O Farma Conde Vôlei possui nove pontos em três partidas e ocupa a terceira colocação do campeonato. O Vedacit Guarulhos está na liderança totalizando 12 pontos em quatro partidas. Ambos caminham para uma classificação antecipada à reta decisiva.

O central da equipe joseense, Johan Marengoni aposta na força coletiva do Farma Conde Vôlei como fator chave para o caminho da vitória:

“Iniciamos a semana estudando o Vedacit Guarulhos, deu para perceber que eles possuem um grande potencial de ataque então nós estamos trabalhando para tentar amenizar e poder ter êxito no nosso jogo, vejo que é algo que vai ser em conjunto, não só com o bloqueio, mas com a força do nosso ataque, saque, recepção, assim podemos conseguir alcançar a vitória nesse grande confronto que será com Guarulhos” afirma Johan.

O atleta também comentou que não está surpreso com a boa fase da equipe joseense que venceu os três jogos que disputou no Estadual, mesmo sem ter feito amistosos preparatórios como em outras temporadas:

“Com certeza, esperava esse começo positivo da nossa equipe. O elenco foi montado detalhadamente pela comissão técnica juntamente com a diretoria e eles souberam escolher os atletas com grande potencial. O Farma Conde Vôlei vai brigar para estar no topo de qualquer competição, porque é uma equipe que veio para ser grande, então, não me surpreende esse nosso início. Agora diante do Guarulhos nós vamos ser colocados à prova novamente” complementa o levantador.

No jogo anterior, em São Paulo, o técnico Peu armou a formação inicial do Farma Conde com: Marlon, Gabriel Armanelli, Johan, Thales, Wilian, Tiago Mão e o líbero Felipinho. O oposto Renan Buiatti, voltando de contusão com cirurgia, permaneceu poupado.

As partidas do Campeonato Paulista de Voleibol estão sendo realizada de portões fechados ao público. O jogo entre Farma Conde Vôlei São José e Vedacit Guarulhos desta sexta-feira, às 18h, não terá transmissão.

 

Elenco, comissão técnica e estrutura

O Farma Conde Vôlei começou o campeonato com os seguintes jogadores: Renan Buiatti, Gabriel Armanelli (opostos), Marlon Yared, Matheus Winck (levantadores), Thales Falcão, Johan Marengoni (centrais), Willian Gabriel, Tiago Mão, João Noleto, Thierry (ponteiros), Felipinho e Juninho (líberos).

Na comissão técnica: Pedro Uehara, o Peu (técnico), Victor Despindola (auxiliar técnico), André Tondato (preparador físico), João Carlos Pereira (preparador físico), Felipe Laurentino (analista de desempenho), Miguel Ambrósio Neto (fisioterapeuta) e Ricardo Navajas (coordenador técnico).

Na foto (de Jéssica Teles/Sesi), jogadores joseenses durante a vitória em São Paulo.

Comentário

comentário