Rodada do feminino começa com derrota do São José

Na abertura da nona rodada do Paulistão feminino, o São José recebeu o São Paulo na tarde desta terça-feira e perdeu, por 1 a 0. Com a derrota, o time joseense poderá ser ultrapassado na classificação pelo Taubaté que tem um confronto regional nesta quarta-feira, às 15h, em casa, contra o Pinda.

A atual primeira fase tem os 11 times se enfrentando em turno único. Os quatro melhores avançarão às semifinais e os quatro da sequência da classificação (5º, 6º, 7º e 8º) terão um mata-mata paralelo valendo a Copa Paulista.

A nona rodada começou na tarde de terça-feira com o jogo entre São José e São Paulo e à noite teria o Corinthians visitando o Realidade Jovem de São José do Rio Preto, às 21h30. Na quarta-feira, jogarão: Taubaté x Pinda (15h), Ferroviária de Araraquara x Santos (16h) e Red Bull Bragantino x Marília (19h). O Palmeiras está folgando na tabela.

Com a derrota do São José para o São Paulo, a classificação ficou assim: 1º – Palmeiras (19 pontos em 8 jogos); 2º – São Paulo (17 em 8); 3º – Corinthians (16 em 7); 4º – Red Bull Bragantino (14 em 8); 5º – Santos (13 em 7); 6º – Ferroviária de Araraquara (12 em 7); 7º – São José (10 em 8); 8º – Taubaté (9 em 7); 9º – Pinda e Realidade Jovem de São José do Rio Preto (4 em 7) e 11º – Marília (0 em 8).

flor

O jogo

No estádio Martins Pereira, o São José não teve forças para desestabilizar a defesa do adversário, mas o São Paulo conseguiu marcar somente em um lance casual. No segundo tempo, aos 9 minutos, a atacante Camilinha foi levantar em diagonal da ponta direita e o cruzamento virou um chute que passou sobre a goleira e entrou no ângulo direito.

Dirigido pelo técnico Adilson Galdino, o São José jogou com: Jérsia; Lelê, Bruna Amarante, Tatá e Carol Ladaga; Isa Leone, Suyane (Nayara Shakira 12’/2º), Mayara Farias e Júlia Oliveira (Pâmela 31’/2º); Alê (Isa Betti 26’/2º) e Debinha.

O São Paulo, do técnico Thiago Viana: Carlinha; Jéssica Soares (Ravena – intervalo), Kaká, Ana Alice e Bia Menezes; Robinha, Maressa (Aline – intervalo) e Camilinha (Vi Amaral 45’/2ª); Serrana (Dudinha – intervalo), Ariel Godoi (Laryh 21’/2º) e Mariana.

A equipe de arbitragem contou com: Fernanda dos Santos Ignacio de Souza (árbitro), Marcela de Almeida Silva (assistente 1), Anna Beatriz Scagnolato (assitente 2), Jéssica Aparecida Milani (quarto árbitro) e Gustavo Cesar Pedrozo (analista de vídeo).

Na foto (de Anderson Romão/Ag Paulistão), Suyane tentando manter a posse de bola contra uma são-paulina e com Mayara Farias por perto.

Comentário

comentário