Rugby brasileiro reforça base antes de jogo crucial

Na semana de um jogo crucial para a Seleção Brasileira masculina de rugby, a entidade nacional da modalidade renovou um contrato que deixa os envolvidos mais tranquilos para as competições de partidas no exterior.

Confira no material enviado por Carlos Alessandro, da assessoria de Imprensa da CBRu.

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e a Universal Assistance Brasil renovaram nesta semana a parceria para seguros de viagem até o final de 2022. O patrocínio da Universal ao rugby brasileiro existe há mais de oito anos, apoiando às seleções brasileiras masculina e feminina, e também à franquia brasileira Cobras Brasil XV, que disputa a Superliga Americana de Rugby.

Além da parceria para as delegações, a Universal oferece condições exclusivas de desconto para fãs da modalidade e familiares dos integrantes das seleções. A marca está presente em ativações em eventos, placas publicitárias em jogos, backdrops e no uniforme dos Cobras Brasil. A CEO da CBRu, Mariana Miné, comemorou a renovação do acordo.

“A Universal Assistance é uma grande parceira do rugby brasileiro, nos fornece todo apoio para as viagens das seleções masculina, feminina e dos Cobras. Contar com a cobertura global da Universal e com toda experiência da empresa, que está presente há mais de 40 anos no setor, nos deixa muito tranquilos e orgulhosos deste acordo”, declarou Miné.

A Universal Assistance nasceu há mais de 40 anos oferecendo serviços completos de assistência aos viajantes. A cobertura da Universal possui call centers em todo o mundo, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Desde março de 2018, a empresa faz parte do Cover-More Group, divisão de seguros e assistência de viagens do Zurich Insurance Group.

“Sentimos orgulho por acompanhar o crescimento do esporte no Brasil, em particular do rugby brasileiro e sabemos também, que nossos valores como empresa estão alinhados com os valores da confederação. Além disso, gostamos muito de acompanhar os jogos, ver a evolução do time masculino e feminino nas competições continentais e mundiais é gratificante”, declarou Federico Siri, presidente da Universal Assistance no Brasil.

Decisão

No domingo, às 16h, um triangular disputado no Uruguai definirá as duas seleções que avançarão nas Eliminatatórias da Copa do Mundo de 2022. O Brasil terá que vencer os donos da casa e por uma diferença de oito pontos. Nas duas partidas anteriores, os brasileiros perderam para o Chile, por 13 a 23 e, na sequência, os chilenos foram derrotados pelos uruguaios, por 10 a 15. Assim, o Brasil terá que vencer e ainda inverter desvantagem no saldo de pontos.

Na foto (de CBRu/Divulgação), comissão técnica e elenco no planejamento para o jogo decisivo contra o Uruguai.

Comentário

comentário