São José anuncia mais de 10 mil ingressos vendidos

O jogo decisivo do São José no sábado à noite já tem mais de 10 mil ingressos vendidos de forma antecipada. A informação foi passada pelo clube no início da noite desta quarta-feira e como a carga total é de 1.220, a previsão é de esgotamento.

No sábado, às 19h, o São José receberá o Grêmio Prudente pela rodada de volta de uma das duas semifinais do Campeonato Paulista da Série A-3, valendo uma vaga de acesso à Série A-2 do ano que vem. Depois de um 0 a 0 na ida, sábado passado, em Presidente Prudente, o time joseense terá a vantagem de um novo empate por conta da melhor campanha.

Como nas 11 partidas anteriores disputadas em casa, o São José abriu a venda antecipada na rede Oscar Calçados e na loja oficial do time no centro da cidade. Desde domingo, a procura é intensa e como há muito tempo não ocorria. No final da manhã desta quarta-feira eram 7.000 ingressos vendidos e horas depois, 10 mil.

Nas parciais divulgadas já está a quantidade de ingressos correspondentes aos sócios torcedores. Os que aderiram praticamente compraram um pacote para todas das partidas em casa. Os que optaram por pagamento parcelado devem manter as mensalidades em dia para evitarem problemas na catraca do portão de entrada.

Os maiores de 65 anos e os menores de 12 anos, que por conta de uma lei municipal têm o direito de assistirem aos jogos do São José no Martins Pereira sem pagar, novamente deverão procurar a fila correspondente no portão principal. Alguns, por garantia, já estão comprando o ingresso normal.

O presidente executivo do São José, Celso Monteiro, disse que a diretoria do Grêmio Prudente já entrou em contato para reservar 150 ingressos aos seus torcedores que virão em uma viagem de mais de 700 quilômetros. Assim, o policiamento poderá planejar a acomodação da torcida visitante que em condições normais tem setor para mais de 1.500 pessoas, à direita da arquibancada popular e até a entrada que liga os vestiários ao campo de jogo.

O dirigente joseense também destacou que a Polícia Militar antecipará a abertura dos portões do estádio. Depois de trabalhar com duas horas antes do início das recentes partidas que também atraíram grande público, agora serão três, às 16h.

Preparação

O São José segue treinando com o técnico Ricardo Costa. O lateral-direito Luís Dário e o lateral-esquerdo Rafael Verrone poderão voltar depois de suspensão automática. O atacante Wendel Barros, que sofreu contusão na última rodada da fase anterior, é dúvida. Ele vinha atuando no lugar de Vicente que passou quatro rodadas afastado pelo mesmo motivo e reapareceu no jogo de ida.

O Grêmio Prudente deve embarcar nesta quinta-feira para ficar concentrado em São Paulo. O time estava com cinco jogadores pendurados na partida de sábado passado, mas nenhum deles recebeu o terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Cesinha, após cumprir o segundo e último jogo de uma suspensão por julgamento de expulsão, poderá voltar.

Na foto (de Luís Marcelo Ferreira/Cortesia), o estádio Martins Pereira com mais de 8.000 torcedores na partida que fechou a primeira fase com o São José recebendo o Sertãozinho.

Comentário

comentário