São José aplica goleada extravagante pelos Regionais

No futebol feminino da região, o São José voltou a campo na manhã deste sábado e recebendo a seleção de Lorena pelo Jogos Regionais, goleou pelo extravagante placar de 25 a 0. Agora, terá uma semana decisiva na retomada do Brasileirão, defendendo as suas poucas chances de permanência na primeira divisão. O Taubaté folga na tabela da Série A-3, após ter conquistado o acesso à Série A-2.

Representando São José dos Campos nos Jogos Regionais e aproveitando a interrupção do Campeonato Brasileiro da Série A-1 por causa da Copa América, o time joseense fez a sua parte contra equipes amadores. Depois de uma goleada por 7 a 0 como visitante da seleção de Campos do Jordão no sábado passado, recebeu Lorena no campo do Eugênio de Melo.

Em uma partida de uma hora de duração com dois tempos de 30, fez 13 a 0 ainda no primeiro e com os gols marcados por: Ju Oliveira (aos 4 minutos), Vitória Calhau (6), Ju Oliveira (8), Natiele (10), Juju (13), Bea (15), Larissa Vasconcelos (19), Ju Oliveira (20), Bea (22), Larissa Vasconcelos (23), Ju Oliveira (25), Vitória Calhau (26) e Letícia Fagundes (29).

No segundo tempo, mais 12 gols: Vitória Calhau (4), Júlia Cipriani (7), Camila (8), Juju (11), Jaielly (12), Ryane (13), Karen (18), Júlia Cipriani (20), Aline (22), Rayane (23), Jaielly (24) e Rafa Marques (25).

Desafio e técnico

No Brasileirão, o São José terá que vencer o Grêmio, quarta-feira, em casa e também o São Paulo, no sábado, como visitante. Para permanecer na Série A-1, escapando do rebaixamento à Série A-2, também dependerá de derrotas do Cruzeiro para o São Paulo, quarta-feira, em Minas Gerais e Red Bull Bragantino, sábado, fora de casa.

Na quinta-feira, a assessoria de Imprensa do time divulgou uma nota muito importante, destacando a recuperação do técnico Guilherme Giudice. Confira:

O São José Futebol Feminino comunica que, após pouco mais de sete meses de tratamento, o técnico Guilherme Giudice está livre do câncer no mediastino. O profissional seguirá com acompanhamento médico.

Durante esse período, Guilherme passou por uma cirurgia que foi bem-sucedida e teve o suporte necessário por parte do corpo médico e dos companheiros de equipe.

Mesmo ausente em alguns treinamentos e jogos, Guilherme sempre esteve integrado ao time, participando diretamente da montagem das atividades e assistindo e analisando as partidas.

O São José Futebol Feminino agradece as energias positivas enviadas e compartilha essa notícia com muita felicidade.

Vai, São José! Vai, Guilherme Giudice!

Taubaté

No sábado passado, o Taubaté fechou de forma positiva um mata-mata contra o mineiro Ipatinga e comemorou uma das quatro vagas de acesso à Série A-2 do Brasileiro do ano que vem, assim como também a condição de semifinalista da atual Série A-3.

Nesta semana, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas e horários dos dois jogos semifinais contra o goiano Vila Nova. O da ida será no próximo sábado, dia 7 de agosto, em Goiânia e o da volta, no dia 13, também um sábado, em Taubaté. A outra semifinal será entre o pernambucano Sport Recife e o amazonense 3b Sport.

Na foto (de Gabriel Dantas/São José Futebol Feminino), as joseenses recebendo as meninas de Lorena pelos Regionais.

Comentário

comentário