São José começa com apresentações no feminino

O futebol feminino do São José começou a apresentar os planos para a temporada 2025. O técnico Adilson Galdino passou a ser o coordenador na vaga deixada por Renato Love, que depois de sete anos foi dirigir as categorias de base do Palmeiras. Nesta sexta-feira foram anunciadas duas contratações.

Confira no material enviado por Gabriel Dantas, da assessoria de Imprensa do time.

*** Com uma história vitoriosa em São José dos Campos, participando das conquistas mais importantes da modalidade, como o Mundial de Clubes (2014) e o tricampeonato da Libertadores (2011, 2013 e 2014), Adilson Galdino assume a função de Coordenador do São José Futebol Feminino nesta temporada.

O profissional também acumula passagens por Iranduba-AM, Real Brasília-DF e Seleção Brasileira.

“Um desafio muito grande, porém motivado e agradecido pela oportunidade. Estamos trabalhando para que possamos montar um elenco competitivo para os compromissos que teremos neste ano”, destacou Adilson.

Em 2025, as Meninas da Águia disputarão a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro A2, Campeonato Paulista, Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Novidades

O São José Futebol Feminino comunica as contratações da lateral-direita Caylane e da atacante Iasmyn para a temporada 2025.

Natural de Recife (PE), Caylane Camille Araújo dos Santos é uma lateral-direita, de 20 anos, revelada na escolinha do Sport Recife. Com passagens pelo futebol pernambucano, a jovem atleta chamou a atenção nacional ao se destacar na edição 2021 do Recife Bom de Bola. Chegou ao São Paulo em 2022, conquistando o Campeonato Paulista Sub-17. Em 2023, foi vice-campeã brasileira e paulista na categoria Sub-20. No ano seguinte, contribuiu para a conquista do título paulista da categoria.

Iasmyn Vitoria Rosa dos Santos tem 19 anos. Nascida em Curitiba-PR, atleta vem do Athletico Paranaense, por onde disputou o Campeonato Brasileiro A2, Campeonato Paranaense, conquistando o título da competição, e a Brasil Ladies Cup. Além do clube paranaense, a jogadora também passou pelo Sub-17 do Corinthians.***

Na foto (de Divulgação), Adilson Galdino e um dos troféus conquistados com o São José e exibido do Museu de Esportes.

Comentário

comentário