São José concentra trabalhos em parcerias

A nova diretoria do São José aproveita o final de ano para reforçar a estrutura da próxima temporada. Como o campeonato de 2020 virá somente em abril, as informações sobre o time devem ficar para janeiro.

Quando eleita como chapa de consenso no último dia 10, a nova diretoria do São José já estava trabalhando para o desafio de encarar mais um campeonato da quarta e última divisão do Paulista.

O presidente Celso Monteiro faz contatos em busca de novos parceiros, mas a captação de recursos e o planejamento para a formação do time estão com o gestor Robertinho da Padaria.

Logo após a eleição, Robertinho confirmou que o Spani Atacadista deverá vir com o partrocinador master das camisas do time. A padaria Flor de Ypê e a Uniodonto já estavam praticamente confirmadas. A primeira vem de anos consecutivos e a segunda sempre esteve presente quando Robertinho se encontrava no clube, como presidente ou gestor.

Na manhã desta terça-feira, Robertinho disse que mais uma marca está próxima do projeto, com as negociações bem avançadas.

“Vou aproveitar o restante do ano para deixar as nossas parcerias entrosadas. Acredito que faremos uma festa das mais animadas na apresentação dos uniformes. A nossa torcida vai gostar de ver os parceiros que terão as suas marcas estampadas”, declarou.

flor

Futebol sem peneira

No dia da eleição, Robertinho disse que planejava definir um gerente de futebol ainda em dezembro, antes das festas de fim de ano. Técnicos e jogadores também já foram relacionados para pesquisas e contatos. No entanto, os primeiros nomes deverão ser divulgados somente em janeiro.

“Alguns profissionais que nos interessam estarão disputando os campeonatos das séries A-2 e A-3. Por enquanto, acredito que nossa pré-temporada começará na segunda quinzena de fevereiro e com uma base que depois receberá os demais contratados”, disse o gestor.

Como já havia destacado no dia da eleição, Robertinho confirmou que não haverá uma fase preliminar de avaliações do tipo peneira, como nas três últimas temporadas.

“Receberemos as indicações, mas que venham com um currículo de acordo com as exigências do campeonato a ser disputado. Poderemos contratar ou não, mas sem aquele negócio de avaliações abertas a todos os interessados.”

Na foto (Jogando Juntos), Robertinho da votando na eleição que definiu a nova diretoria do São José.

Comentário

comentário