São José contrata ex-jogador do próximo adversário

O São José continua montando o elenco para o Campeonato Paulista da Segunda (4ª) Divisão, pelo qual já disputou três partidas e está na vice-liderança do seu grupo. Nesta terça-feira, anunciou a contratação de Eto’o, um meia-atacante que já deu trabalho pelo União de Mogi das Cruzes, justamente o adversário do próximo sábado.

Como cada time pode relacionar até 26 jogadores, com menos de 23 anos de idada, para a primeira fase do campeonato, o São José começou a competição deixando algumas vagas abertas. Assim, continuou pesquisando o mercado de disponíveis e, na procura por um meia-atacante, ficou sabendo que Eto´o queria voltar a São Paulo, facilitado a negociação.

Igor Sasculo do Santos, o Eto’o, enfrentou o São José no campeonato de 2017. No mata-mata das quartas de final, vencido pelo União de Mogi, correspondeu nas duas partidas. Na primeira, em Mogi, fez um gol na derrota do São José por 3 a 4. Depois, foi um dos melhores em campo nos 2 a 0 dos mogianos no estádio Martins Pereira.

Passando a temporada de 2018 no Rio de Janeiro, Eto´o jogou pelo Mageense, de Magé e estava em pré-temporada pelo Bonsucesso, tradicional time da região Leopoldina, subúrbio carioca.

Opção para sábado

Integrado ao elenco, Eto’o vai treinar durante a semana e aguardar documentação regularizada. Poderá vir a ser ser opção para a quarta partida pelo campeonato, no sábado, às 19h, contra o União de Mogi. O atacante Matheus Lemos, no São José desde a pré-temporada e aguardando transferência de um retorno da Croácia, também vive a expectativa da estreia.

“O Eto’o é um jogador que já conhecemos e, pelo que fez quando esteve no União de Mogi, poderá ser muito útil. Ainda precisamos de outras contratações, mas vamos com calma. Alguns nomes interessantes ainda não assinaram contrato e podem escolher a nossa proposta”, disse o técnico Oliveira, sem revelar nomes.

Na foto (cortesia de Guilherme Borges/GloboEsporte.com), Eto’o comemorando gol entre dois jogadores do União Mogi.

Comentário

comentário