São José dos Campos antecipa festa de undecampeã

A lógica prevaleceu na 66ª edição dos Jogos Regionais que estão sendo realizados em São Sebastião. A cidade de São José antecipou a conquista do título e passou a ser a atual undecampeã, de 11 vezes consecutivas. A matemática foi fechada ainda na noite de quinta-feira, após a publicação do boletim da competição trazendo as classificações atualizadas.

Quando a quinta-feira começou, São José dos Campos tinha 41 pontos de vantagem sobre a vice-líder Pindamonhangaba, com 206 a 165. Depois, com as disputas do dia, a diferença foi ampliada para 51, passando a 240 contra 189.

Calculando as posssíveis projeções de resultados até o final das disputas no sábado, os joseenses já ficaram sabendo que não mais poderiam ser alcançados pelos pindendes. Consequentemente, o título geral já está assegurado, mas ainda pode ficar mais valorizado com as modalidades em andamento.

Classificação

Pindamonhangaba também antecipou a condição de vice-campeã, abrindo 79 pontos de vantagem sobre a terceira colocada, pois soma 189 contra 110 de Mogi das Cruzes. Campos do Jordão, na quarta colocação, também registra contagem centenária possuindo 105. Confira na classificação geral publicada pelo boletim de quinta-feira:

Mais resultados

Na manhã desta quinta-feira, o futsal feminino foi campeão e com goleada de 4 a 0 sobre Caraguatatuba na final. A campanha invicta teve números expressivos, pois destaca 44 gols marcados e nenhum sofrido.

A bocha também festejou o título nesta quinta-feira, superando a equipe da casa. Na final contra São Sebastião, resultado de 2 a 0.

No tênis de mesa, os títulos joseenses vieram na geral e por equipes. Na final masculina, placar de 3 a 0 contra Pinda e na feminina, o mesmo resultado contra Mogi das Cruzes.

No futsal masculino, São José dos Campos avançou à semifinal ao golear Francisco Morato, por 6 a 1. No vôlei sub-21, os joseenses estarão nas finais masculina e feminina.

Imagens

Fotos enviadas por Ueverton dos Santos

Futsal feminino

Bocha

Futsal masculino

Observação: Informações enviadas pelos jornalistas Nei José e Lucas Lemes.

Comentário

comentário