São José e Manthiqueira jogam com novidades

Na preparação para a última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda (4) Divisão, São José e Manthiqueira devem apresentar novidades nas escalações desta quarta-feira. O time joseense tem cinco desfalques confirmados e o de Guaratinguetá vem de duas partidas desgastantes e com dois titulares voltando.

Na sexta-feira da semana passada, em Guaratinguetá, o Manthiqueira aproveitou a oportunidade de uma revanche e venceu o São José, por 3 a 2. O time joseense, de vitória em casa por 1 a 0 no primeiro turno, acabou perdendo a invencibilidade.

Além dos primeiros três pontos no campeonato, o São José ainda ficou sem dois titulares que saíram na etapa inicial. Por contusão muscular na coxa, o atacante Lucas Lima, aos 12 minutos e o lateral-esquerdo Igor Meneghel, aos 30.

A equipe, que já estava desfalcada do zagueiro Henrique, vetado por contusão, também teve o volante Jé recebendo o terceiro cartão amarelo e o meio-campista Mykaell sendo expulso no final.

Agora, para receber o União de Mogi das Cruzes, nesta quarta-feira, às 15h, os cinco jogadores permanecerão afastados, assim como o atacante reserva Dener Santos, que por causa de um contusão sofrida nos 6 a 0 anteriores contra o Atlético Mogi, nem foi visto no banco de reservas de Guaratinguetá.

Recentemente contratado, o meia Bruno Luka poderá estrear como substituto de Mykaell. O lateral-esquerdo Yan, o volante Gustavo Lima e o atacante Edinam são os prováveis para as posições de Igor Meneghel, Jé e Lucas Lima. Na vaga de Henrique, Pavani poderá continuar depois de estrear substituindo Bahia no segundo tempo contra o Manthiqueira.

Times

Como a classificação já está assegurada e o time perdeu o embalo de seis vitórias seguidas, o técnico Ricardo Costa poderá fazer outras modificações. Uma formação provável do São José: Matheus Lopes; Juninho, Joaquim, Pavani e Yan; Gustavo Lima, Bruno Luka e Neto Alexandre; Santiago, Edinam e Breno.

O União Mogi folgou na rodada mais recente. Antes, empatou em casa com o Manthiqueira, por 2 a 2. O time do técnico Claudio Matosinhos contou com: Ytalo; Kaíque (Danilo), Luan (Welliton), Tallysson e Gabriel (Jhonatan); Francisco, Vitinho e Vinícius; Rogério Júnior, Kanu (Leonardo) e Alan.

No estádio Martins Pereira, a equipe de arbitragem terá: Nelson Marques da Silva (árbitro), Tiago Henrique Ferro (assistente 1), Gabriel Pozzer (assistente 2), Marcelo de Jesus Santos (quarto árbitro) e Marco Antonio Gonzaga da Silva (avaliador de campo).

flor

Em Suzano

Na semana passada, antes de vencer o São José na sexta-feira, o Manthiqueira teve outra partida desgastante três dias antes. Na terça-feira, em um confronto direto que valia classificação antecipada, foi buscar um suficiente empate por 2 a 2 visitando o União de Mogi das Cruzes.

Com a classificação antecipada e a única chance de colocar alguns jogadores diferentes em campo, o Manthiqueira poderá ter novidades na escalação que visita o União Suzano, às 15h. O técnico Augusto Ambrogi Sobrinho admitiu a possibilidade, mas não entrou em detalhes.

O atacante Miqueias e o lateral-esquerdo Índio poderão voltar de suspensão automática por terceiro cartão amarelo. O meio-campista Lucas Malta, que entrou no decorrer da partida contra o São José, sairá pelo mesmo motivo. O volante Rodrigo Goiano, expulso nos minutos finais, é outro que não poderá atuar.

Os times

Na vitória sobre o São José, o time jogou com: Giovani; Júlio, Danilo Alemão, Vitão e Ruan; Rodrigo Goiano, Vinícius Cachorro, Douglas (Lúcio Malta) e Wendel (João Victor Esquilo); Erlohan e Matheus Piauí (Daniel).

O União Suzano vem de uma goleada por 9 a 0 como visitante do Atlético Mogi. O técnico João Vallim escalou o time com: John; Gustavo, Guilherme, Marcão e Daniel; Pedro Henrique, Arys Prado e Ícaro; Álisson, Patryck e Deivide.

No estádio Francisco Marques Figueira, a equipe de arbitragem terá: Luciano Alves de Lima (árbitro), Daniel Luis Marques (assistente 1), Jefferson Francisco de Souza (assistente 2), Elder Patrick Dantas (quarto árbitro) e Edvânio Ferreira Duarte (avaliador de campo).

Na foto (de Tião Martins/São José EC/Divulgação), o técnico Ricardo Costa e jogadores em treino no Martins Pereira.

Comentário

comentário