São José empata no primeiro dos dois jogos-treinos

No primeiro dos dois jogos-treinos de preparação para a Copa Paulista, o São José visitou o Primavera de Indaiatuba na tarde desta quarta-feira e o confronto terminou sem gols. O técnico Ricardo Costa preferiu observar todos os jogadores disponíveis e deixou a armação de uma escalação base para o segundo teste, no sábado.

Contra uma equipe que também disputará a Copa Paulista, mas de período maior de preparação porque fechou participação no Paulista da Série A-2 bem antes e partia para o seu terceiro jogo-treino, o São José começou voltado para o encaixe da marcação. Depois de alguns minutos foi se soltando e criando ataques interessantes.

Como previsto, alguns jogadores que enfrentaram problemas de contusões participaram de apenas parte do treinamento. Consequentemente, ainda poderão disputar espaços na escalação que será armada para a estreia do dia 2 de julho, fora de casa, contra a Portuguesa Santista.

O meia Rodrigo Andrade foi um dos aturaram menos tempo e não estiveram na formação inicial. O lateral-direito Denis e o atacante Dener foram poupados e o lateral-esquerdo Heitor Roca, que correu para se livrar antes de um compromisso particular, entrou no segundo tempo, assim como alguns garotos da base.

flor

Divulgação

Ainda sobre o jogo-treino no estádio Ítalo Limongi, confira o material enviado por Victor Barreto, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do clube joseense.

– Nesta quarta-feira, 21, o São José Esporte Clube realizou um jogo-treino contra o Primavera, em Indaiatuba, na preparação para a disputa da Copa Paulista 2023. Partida terminou empatada em 0 a 0.

A Águia do Vale foi superior na primeira etapa, criando chances claras de gols, mas parou nas boas defesas do goleiro adversário. Após o intervalo, o time joseense voltou o time modificado, mas não deixou a intensidade cair.

O técnico Ricardo Costa aproveitou a atividade para utilizar todos os atletas que estão no elenco à disposição, inclusive quatro jogadores que fazem parte da equipe sub-20.

“No primeiro tempo utilizamos a equipe que vêm treinando a mais tempo junto. Isso ajudou no entrosamento e foi fundamental para criarmos boas oportunidades de gols. Na pré-temporada não olhamos tanto o resultado, mais a evolução e se estamos levando para os jogos o trabalho do dia a dia”, falou o técnico. –

O São José estreia na Copa Paulista no dia 2 de julho, fora de casa, contra a Portuguesa Santista, às 10h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. –

O segundo e último jogo-treino do São José será no sábado e com visita ao Oeste de Barueri. Mais um adversário que disputou a Série A-2 e começará a Copa Paulista em outro grupo, o mesmo do Primavera de Indaiatuba.

Na foto (de Victor Barreto/Agência NTZ), o lateral-direito joseense Léo Pereira já fez um passe e o volante Pedro Favela vai receber marcado por um jogador do Primavera.

Comentário

comentário