São José exibe uniformes e contrata mais um

O patrocinador master do São José promoveu um evento na manhã desta quarta-feira, no qual os dirigentes apresentaram os planos para a próxima temporada, os novos uniformes e o técnico Edson Vieira. A contratação de mais um jogador foi anunciada e deixa o elenco com 22 nomes para a abertura dos trabalhos na segunda-feira.

O Spani Atacadista, com o São José desde o título e o acesso no Paulista da Segunda (4ª Divisão) de 2020, recebeu seus convidados na loja do Vista Verde. Entre eles, o prefeito em exercício Anderson Farias e a secretária de Esporte e Qualidade de Vida, Kátia Maria Riêra Machado, além de outros integrantes da secretaria parceira do clube no futebol feminino e categorias de base.

O presidente Celso Monteiro e o gestor Robertinho da Padaria fizeram questão de destacar o apoio do poder público e principalmente dos patrocinadores. “Sem vocês, seria impossível fazer futebol profissional com dignidade e respeito aos profissionais que chegam para trabalhar na nossa cidade”, disse Robertinho. “Não podemos prometer o acesso, porque no campeonato encontraremos adversários fortes e com o mesmo objetivo. Mas, sem dúvida, é o que queremos, junto com a nossa torcida”, completou o gestor.

O técnico Edson Vieira confirmou que o planejamento está voltado para uma campanha vitoriosa. “Eu gosto de acessos e de trabalhar com times que ofereçam as condições. Depois de três conversas com o Robertinho, estou convencido de que o São José foi a escolha certa entre as opções para começar bem em 2022”, disse o treinador.

Os novos uniformes foram vestidos por três jogadores do time sub-20 que abrirá a temporada 2022 disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O material novamente seria fornecido pela RT Sports, uma empresa da cidade e com crescimento considerável nos últimos anos. “Ainda temos que incluir mais um patrocinador nas camisas. Por isso, definimos que as camisas ficarão disponíveis a partir do dia 10 de dezembro”, disse Roberto Dias, sócio-proprietário da empresa.

Contratação

Depois do evento, os dirigentes confirmaram a contratação do meio-campista Levi Rodrigues, de 25 anos. O jogador surgiu no sub-20 do Fluminense (2016), saiu do país emprestado ao Samorin da Eslováquia (2017), voltou e, também por empréstimo, esteve em mais dois times brasileiros: Remo-PA (2017) e Hercílio Luz de Tubarão-SC (2018).

Retornando ao Rio de Janeiro-RJ, Levi Rodrigues dos Santos ficou ligado ao 7 de Abril (2020). Neste ano foi para o Angra dos Reis-RJ e depois retornou. Agora, vem para o São José como o 22º jogador contratado para o elenco que no final de janeiro terá o Paulista da Série A-3.

A lista do elenco joseense ficou assim: Henal, Tom, Allan (goleiros), Roger Bernardo, Glauco, Lucas Anselmo, Klaidher (zagueiros), Makelele, Willian, Caxambu (laterais), Josiel, Elizeu, Pedrinho Demarchi, Levi Rodrigues (volantes), Leo Aquino, Gabriel Bonet, Washington (meias), Rhuan, Tom, Polaco, Gabriel Barcos e Magrão (atacantes).

Nas fotos (de Tião Martins/SJEC), participantes do evento e os novos uniformes. No destaque (foto de divulgação), Levi Rodrigues quando ainda sub-20 do Fluminense.

flor

Comentário

comentário