São José Feminino exibe novidades no uniforme

Antecipando classificação à segunda fase do Campeonato Paulista e ainda com mais seis rodadas pela fase inicial do Campeonato Brasileiro da Série A-1, o São José aproveita o momento. Depois de conquistar a Milclean como patrocinadora, anunciou mais duas marcas em um uniforme com estrelas lembrando os quatro títulos internacionais da equipe.

Confira no material enviado por Gabriel Dantas, da assessoria de Imprensa do time.

O São José Futebol Feminino anunciou na segunda-feira, 10, seus dois novos patrocinadores, por meio da Lei de Incentivo Fiscal (LIF). Os novos parceiros das Meninas da Águia são a DMCard e o Mercadinho Piratininga, que se unem a Milclean nos materiais da equipe.

Há mais de 15 anos no mercado, a DMCard é uma administradora de cartões private label especializada no varejo. Atuando principalmente no setor mercadista, está entre as principais empresas de cartões do país e é, atualmente, uma das maiores patrocinadoras dos esportes da região.

“Recentemente, o Guaraná Antarctica, patrocinador da Copa do Mundo de Futebol Feminino, lançou uma campanha para incentivar o apoio à modalidade. Ficamos muito felizes ao ver que as mulheres do futebol estão começando a receber reconhecimento pelo seu talento no esporte. Para nós, elas já representavam um papel importante dentro do propósito do programa ‘Dedica Mais’ em um de seus valores mais significativos, a inclusão. Infelizmente, temos visto notícias tristes de atletas pelo Brasil perdendo oportunidades por falta de verba e apoio de patrocinadores. Por isso, estar em uma empresa que segue o caminho oposto enche de orgulho a mim e a todos nossos colaboradores”, comenta Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.

Já o Mercadinho Piratininga, uma das mais tradicionais redes de supermercados presente em São José dos Campos e nas cidades de Paraibuna, Campos do Jordão e Caraguatatuba, foi inaugurado há 55 anos, conquistando, ao longo de sua trajetória, a confiança e reconhecimento das famílias da região. Silvana Santos Chuluc, diretora de Marketing da Rede Mercadinho Piratininga também fala sobre a parceria firmada.

“O Mercadinho Piratininga é uma rede tradicional em São José dos Campos e ao apoiar o Futebol Feminino Joseense, esperamos que reforce ainda mais nossos valores com a comunidade. Do ponto de vista do Marketing, o apoio gera repercussão e aumenta a visibilidade da marca, mas para a empresa, é principalmente uma forma de investir na valorização da vida, por meio do esporte”, diz Silvana.

Estrelas no uniforme

Os novos patrocinadores já começarão a aparecer nos materiais da equipe a partir deste mês, em que a equipe dá sequência na participação da primeira divisão do Campeonato Paulista Feminino e do Campeonato Brasileiro. Além da marca dos novos patronos, o uniforme das meninas ganhará um brilho especial: ostentará quatro estrelas acima do escudo do time. As insígnias representam as três conquistas da Libertadores (2011, 2012 e 2014) e o Mundial que foi vencido em 2014.

Renata Ferreira, coordenadora da equipe revela que o momento é muito especial para o time. “Estou sem palavras de tão feliz por essa parceria ter dado certo! É um momento mágico, em que Futebol Feminino está no seu ano, ano de Copa do Mundo e, de repente, estamos com parceiros que irão nos ajudar e muito. Quero que o Futebol Feminino de São José volte a ser a potência que era no passado e, com esse apoio, podemos começar a sonhar novamente! A palavra do momento é gratidão!”, comenta a dirigente.

Ainda sobre as boas notícias envolvendo as Meninas da Águia, a lateral-direita Poliana Barbosa, foi convocada no início da semana passada para a Seleção Brasileira Feminina. Poliana ocupa o lugar de Fabiana, lateral que sofreu uma lesão no músculo semitendinoso da coxa direita e não conseguiria se recuperar a tempo para a competição.

Na liderança isolada do Ranking feminino da CBF 2019, o São José Futebol Feminino conta com o patrocínio da Milclean, DM Card e Mercadinho Piratininga. Apoio da RT Sports, Core Sport Fisioterapia e MaxxSports. O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal de São José dos Campos.

No campo

Pela última rodada da primera fase do Paulista, o São José ainda tem um Clássico do Vale, sábado, às 11h, visitando o Taubaté. A partida passou a ser de cumprimento de tabela porque o time joseense antecipou classificação e o taubateano já está eliminado. Depois, a segunda fase do campeonato virá somente no início de agosto.

Pelo Brasileirão, que está paralisado por conta da Copa do Mundo que começou na França, o São José ainda terá mais seis rodadas pela primeira fase. O próximo jogo, contra o Audax, em Osasco, segue sem data definida.

Na foto (Paula Freitas/São José Futebol Feminino/Divulgação), as jogadoras Vitória Bruna, Carlinha e Poliana e exibem o novo uniforme.

Comentário

comentário