São José fez seu último jogo-treino da pré-temporada
O São José fechou a sua série de jogos-treinos de pré-temporada para o Paulista da Série A-3. Novamente contra um adversário da Série A-1, voltou a perder, mas teve o teste que foi buscar. A estreia no campeonato será no dia 22, um domingo, às 10h, contra a Matonense, em Matão.
Sobre o enfrentamento, confira o material enviado por Pedro Corat, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Impensa do time.
Na manhã desta quinta-feira (12), o São José Esporte Clube realizou seu sétimo e último jogo treino antes da estreia no Campeonato Paulista da série A3. O time foi até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino, equipe da série A1 estadual, bem como da elite nacional.
A partida foi disputada em quatro tempos de 30 minutos. O primeiro deles apresentou bastante intensidade, mas com poucas chances de gol. Assim, as equipes foram para o intervalo sem tirar o zero do placar.
O São José iniciou a segunda etapa com maior volume ofensivo, pressionando os adversários. Em seguida, novamente o equilíbrio se fez presente. O Red Bull Bragantino, no entanto, abriu o placar em lance dentro da área, com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba.
Para os dois tempos finais, a comissão técnica trocou todos os atletas, a fim de observar o desempenho do elenco completo. O gol de empate até veio, em bela finalização do atacante Matheus Pimentel, mas a arbitragem assinalou impedimento.
O time criou outras boas chances ofensivas e não deu espaços na defesa. Porém o placar ficou mesmo na vitória simples em favor do Red Bull Bragantino. Este foi o sétimo jogo treino da Águia desde o começo dos treinamentos do atual elenco.
Os testes
Anteriormente, a equipe enfrentou cinco adversários diferentes em seis oportunidades: SEV Hortolândia (da Segunda -4ª- Divisão, placar de 2 a 0, em casa); Portuguesa (Série A-1, 0 a 0, fora); Resende (primeira divisão do Rio de Janeiro, duas vezes: 0 a 0 fora e 0 a 1 em casa); Oeste de Barueri (Série A-2, 1 a 2, fora) e Palmeiras (Série A-1, 1 a 3, fora).
O balanço é considerado positivo pelo técnico Max Sandro: “foi muito bom, encerramos a participação nestes jogos em intensidade muito alta, jogos equilibrados, o que é importante para estrearmos bem na competição”.
Na foto (de Victor Barreto/Agência NTZ), no estádio Nabi Abi Chedid o atacante joseense Rodolfo disputa a bola e o meia Mello observa.