São José Futebol Feminino segue em reformulação

A reformulação do elenco para a nova temporada do futebol feminino prossegue no São José. Mais três jogadoras foram contratadas e a comissão técnica também recebeu reforço.

Confira no material enviado por Gabriel Dantas, da assessoria de Imprensa do time.

O São José Futebol Feminino comunica a contratação da meio-campista Isamara, da lateral-direita Suyane e da lateral-esquerda Alessandra. O elenco joseense passa a ter 12 jogadoras confirmadas para 2023.

Isamara Pereira da Costa tem 27 anos e chega do Recanto/Nacional, do Amazonas, por onde disputou o último estadual. Natural de Porto Velho-RO, a jogadora já atuou no time da sua cidade-natal, CDC Manicoré, de Alagoas, e Rio Branco, do Acre. A jogadora se apresentou à torcida joseense.

“Estou extremamente feliz por fazer parte do elenco, e com a maior expectativa de levar um pouco do futebol de Rondônia. Vim para somar dentro do campo, ajudar as minhas companheiras. Meu estilo de jogo é mais defensivo, na marcação, então a torcida pode esperar muita raça e vontade”, destacou a atleta.

Suyane Tereza Laurindo Rodrigues, mais conhecida como Suy, jogou a última temporada pelo Avaí/Kindermann, de Santa Catarina, disputando a edição do Campeonato Brasileiro. Por lá, também conquistou os Jogos Abertos de Santa Catarina e o Campeonato Catarinense.

“A história e a grandeza do clube me motivaram a aceitar este desafio. O São José é um time com nome muito importante na modalidade, por toda história feita até aqui”, afirmou Suy.

Alessandra de Sousa Nogueira, mais conhecida como Alê, tem 29 anos. Natural de São Luís-MA, a jogadora disputou a última edição do Campeonato Brasileiro pelo Cresspom, do Distrito Federal. Ela também tem passagem pelo Comercial-MA e Viana-MA.

Fora de campo

Na Comissão Técnica para este ano, Sara Santos exercerá a função de massagista e fisioterapeuta, fazendo um trabalho conjunto e integrado com o Departamento Médico da Equipe.

Sara é natural de São José dos Campos, tem 24 anos e já foi atleta das categorias de base do Programa Atleta Cidadão, atuando no futsal. Formou-se em Fisioterapia na Universidade do Vale do Paraíba e passou a exercer a função no São José Futsal Feminino, ficando de 2020 a 2022.

“Muito feliz e motivada por este novo desafio na carreira. Será importante vivenciar esse novo ambiente, que é o campo. Agradeço pela confiança no meu trabalho”, disse Sara.

A temporada 2023 do São José Futebol Feminino terá a Série A2 do Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista e as disputas dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

Nas imagens, a lateral Suy atuando pelo Fortaleza e disputando um clássico estadual contra o Ceará (foto de Divulgação) e as artes com as contratadas.

flor

Comentário

comentário