São José Futsal amarga goleada no Paraná

O São José Futsal acabou goleado no jogo que fechou a 16ª rodada da Liga Nacional, na noite desta terça-feira, no Paraná. Depois de um primeiro tempo equilibrado contra o Pato, sentiu o terceiro gol sofrido e terminou com o placar de 6 a 1. Apesar da derrota, segue na oitava colocação e terá o apoio da torcida para tentar a reabilitação.

Sobre a partida, confira o material enviadom por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time.

O São José começou melhor a partida, apertando a saída de bola do Pato e levando a melhor nas disputas. Com isso, criou boas oportunidades nos minutos iniciais, porém não alterou o placar.

Aos poucos a partida foi se equilibrando, com a defesa visitante começando a trabalhar. O goleiro David ia garantindo o empate parcial. No entanto, aos 13 minutos (13min48s), em um bate e rebate dentro da área do São José, Zé Marques acabou aproveitando para tocar na bola, abrindo o placar para o Pato.

Sem deixar o ritmo cair, os joseenses redobraram a atenção e se lançaram à frente, fazendo a bola rodar e pressionando os adversários a todo momento. No entanto, aos 18 (18min08s), em tiro livre, Dudu ampliou a vantagem para a equipe da casa.

Menos de um minuto depois (18min38s) veio a resposta. Biel tocou no pivô e correu para frente, recebendo passe e chutando de primeira para diminuir a vantagem do Pato antes da saída para o intervalo.

Ampliando

O São José voltou ao segundo tempo pressionando, disposto a buscar o resultado fora de casa. Porém o tempo passava e o São José não aproveitava as oportunidades que criava. Aos 8 minutos (07min52s) o Pato fez o terceiro com Neguinho. Pouco tempo depois (08min14s) Dudu ampliou.

Em tiro livre Ian fez o quinto, aos 12 minutos (11min50s) e Dudu aproveitou o São José com seu goleiro linha para fazer o sexto (13min52s), dando números finais ao jogo.

O próximo jogo do São José, pela 16ª rodada, será na sexta-feira, às 20h, recebendo o catarinense Joaçaba no ginásio do Tênis Clube. Uma hora antes, às 19h, o Taubaté jogará em Santa Catarina, visitando o Tubarão.

flor

Os times

O São José, do técnico Gabriel Oliveira, entrou com: Devid, Wesley, Gabriel Soares, Ronney e Gustavo. Começaram no banco: Vinícius Oliveira (goleiro), Vini, Pedro, Biel, Lukinha, Gomes e Kante.

O Pato, do técnico Betinho Castro, entrou com: Renan Seco, Jhoy, Zé Marques, Neguinho e Ton. Começaram no banco: Alysson (goleiro), Ian, Malinha, Duduzinho, Raul, Adeilson, Luiz Ferrnando e Daniel.

No Ginásio Municipal Dolivar Lavarda, a dupla de arbitragem contou com: Clóvis Danielton Bordinoski e Douglas Souza Fernandes.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o joseense Gustavo marcado pelo paranaense Jhoy.

Comentário

comentário