São José Futsal empata e sai da Copa do Brasil

A participação do São José Futsal na Copa do Brasil terminou na noite desta quarta-feira. No jogo de volta do segundo mata-mata, um empate com o Corinthians, por 1 a 1, não cortou a vantagem do adversário que vinha de uma vitória no jogo de ida, em São Paulo, por 3 a 2. Agora, os joseenses seguirão com a Liga Nacional e o Estadual.

No ginásio do Tênis Clube, o São José precisava vencer no tempo normal para provocar uma prorrogação. Sobre o jogo, confira o material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time.

O São José começou a partida na ofensiva, acelerando o jogo para pressionar o adversário, já que precisava da vitória para levar a partida para a prorrogação. No entanto o Corinthians equilibrou rapidamente o jogo e se segurou atrás.

Assim os primeiros minutos resumiram-se em ambas as equipes procurando espaço para jogar, algo que estava difícil de encontrar. Com a disputa pendendo melhor para a defensiva o tempo passava e a disputa pelo espaço era constante.

Na metade final do primeiro tempo os visitantes abriram o marcador após uma jogada de pivô de Guilhermão. A bola ainda desviou em Jonathan Bob e quase deu para o goleiro Matheus. A resposta veio em uma redobrada de velocidade por parte da equipe da casa.

Foi de tanto insistir e de pressionar que veio o empate. Após cobrança de escanteio a bola rebateu na defesa e sobrou para Alisson, que empurrou a mesma para o fundo da rede. Empate antes da saída para o intervalo.

flor

Placar inalterado

Com o foco mais em defesa, as duas equipes ficaram alguns minutos equilibrados em quadra, não abrindo nenhuma brecha para o adversário. Assim os primeiros minutos passaram rapidamente no Tênis Clube.

Aos poucos os joseenses iam saindo mais, já que precisavam de mais um gol. No entanto o Corinthians desceu sua marcação e ia dificultando a troca de passes da equipe da casa e assim o tempo passava. Apesar disso as chances iam aparecendo, mas a defesa dos visitantes ia levando a melhor. Mesmo com Jonathan Bob expulso pela parte joseense, a defesa se segurou e o jogo continuou empatado.

No fim, goleiro linha para o São José, que tentou e teve chances até o último segundo, mas viu o placar terminar na igualdade estabelecida no primeiro tempo e, com isso, sair da Copa do Brasil após um ótimo jogo no Tênis Clube.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), Yuri tentando sair da marcação de um corintiano.

Comentário

comentário