São José Futsal estreia com derrota em casa

O São José Futsal continua amargando resultados ruins. Depois de ficar em situação complicada na Liga Nacional, perdeu na estreia da Liga Paulista. Em casa, viu o N10 Jundiaí se reabilitar fazendo o placar de 4 a 3.

No ginásio do Tênis Clube, o São José recebeu um adversário que vinha de uma estreia desastrosa, sendo goleado em Jundiaí pelo Magnus Sorocaba, por 8 a 0. Agora, terá que buscar os pontos perdidos como visitante do Pulo do Gato de Campinas, dia 16, próxima sexta-feira.

Sobre o jogo, confira o material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time joseense.

O São José iniciou mal o jogo e viu dois gols rápidos da equipe visitante. No primeiro, em finalização de André, a bola foi desviada e matou o goleiro Junior, que foi pego no contra pé. O segundo também contou com desvio após um chute cruzado.

Com isso o São José se lançou à frente, pressionando a saída de bola a todo momento e foi criando diversas oportunidades, que paravam na defesa ou no goleiro. Mesmo assim a equipe da casa ia ganhando quadra, recuando o time de Jundiaí que só jogava no contra-ataque nesse momento.

As chances aconteciam a todo momento, mas a bola teimava em não achar o fundo das redes. Biel diminuiu depois da metade do primeiro tempo após um passe pela ala, porém antes do final do primeiro tempo, em outro chute desviado, a equipe de Jundiaí chegou ao terceiro.

flor

Em desvantagem

Mais concentrados, o São José começou a etapa complementar com tudo, subindo e pressionando a saída de bola a todo momento. Antes dos cinco minutos Biel fez mais um: o camisa 16 dominou de fora de área e chutou no canto, contando com um desvio em Vandinho para chegar ao segundo da noite.

Antes da metade do segundo tempo a equipe de Jundiaí fez o quarto, em chute pela ala. Sem deixar o ritmo cair, os joseenses continuavam buscando as chances. Rafa entrou no gol ne metade final, aumentando a ofensividade da equipe. Faltando sete minutos a equipe de São José fez o terceiro. Biel driblou pela ala e achou Banana, que escorou para o fundo do gol.

Já com Gustavinho atuando como goleiro linha, a equipe de São José dos Campos pressionava e criava, mas faltava aquele último toque na bola para chegar ao empate. Fechada, a equipe visitante se defendia como podia. Pelé e Biel tiveram ótimas oportunidades, mas não encontraram o fundo das redes. No fim, não deu. Derrota na primeira rodada da competição.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o São José tentando atacar o Jundiaí.

Comentário

comentário