São José Futsal Feminino joga a primeira em casa

No principal campeonato brasileiro de futsal feminino, o sábado tem o primeiro jogo do São José em casa. O visitante é o paranaense Cianorte que também busca reabilitação na segunda rodada da Liga Nacional.

Confira no material enviado por Humberto Burchietti, da assessoria de Imprensa do time.

O duelo entre São José e Cianorte, válido pela segunda rodada da LFF, promete ser bastante disputado, este será o quinto confronto entre as equipes em competições nacionais, desde de 2018. A partida deste sábado (29), será realizada no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos, às 20h e com entrada gratuita.

Buscando a sua primeira vitória a frente da equipe joseense, o treinado Rodrigo Mogi falou da expectativa para a primeira partida em casa pela competição.

“A expectativa é a melhor possível, estamos trabalhando muito e espero que possamos fazer uma grande apresentação, com concentração do começo ao fim, pois enfrentaremos uma excelente equipe, que costuma realizar bons jogos fora de casa.”

Ambas as equipes buscam a reabilitação depois de serem derrotadas na rodada inicial da competição. As joseenses da Máquina Amarela acabaram superadas pelas catarinense do Leoas da Serra, em Lages, por 3 a 2. As paranaenses foram derrotadas pela Female, outro concorrente de Santa Catarina, por 4 a 1.

O time

Com a capitã e ala Jana Godoi ainda mais motivada, pois durante a semana foi convocada para a Seleção Brasileira, o São José com com a dela e mais as seguintes jogadoras: Evelin, Edna, Camila (goleiras), Andressinha, Eveli Calou, Yasmin, Lígia, Tamiris, Dani Quintero, Ana Campra, Júlia Borges, D’Ávilla, Mailein Romero e Karla Ticona.

Além do treinador Rodrigo Mogi, a comissão técnica conta também com o preparador físico Caio Lucas, o preparador de goleiras João Pedro e a
fisioterapeuta Jaqueline Souza.

Na foto (de Humberto Jr/Divulgação), Jana Godoi tentando escapar da marcação de Ana Campra em um treino no ginásio do Tênis Clube.

Comentário

comentário