São José Futsal Feminino leva virada no Sul

O São José Futsal Feminino levou uma virada do Female de Chapecó no mata-mata que valia uma vagas nas semifinais da terceira edição da Liga Feminina de Futsal. Em casa, o time catarinense venceu com autoridade no jogo de volta e depois, também na prorrogação.

Na sexta-feira da semana passada, em São José dos Campos, o jogo de ida foi disputado no ginásio do Tênis Clube e terminou com vitória joseense, por 4 a 3. O resultado deixou o São José com a vantagem do empate na partida de volta, na noite desta sexta-feira, em Chapecó. A equipe catarinense precisava vencer no tempo normal por qualquer contagem para provocar uma prorrogação. Depois, no tempo extra, passaria a ter a vantagem do empate pela melhor campanha.

No ginásio da Unochapecó, o time catarinense abriu o placar com Vanin (aos 06min07s), mas o joseense empatou com Bebel (07min57s) e virou, quase em seguida, com Martinha (09min36s). No entanto, ainda no primmeiro tempo, Vanin fez mais dois gols (18min16s e 19min34s) e revirou a contagem para 3 a 2.

No segundo tempo, Vanin reapareceu com o quarto gol catarinense (02min30s) e Vanessinha levou a goleada para 6 a 2 marcando duas vezes (03min45s e 06min44s). As joseense, também já poupando energias para uma inevitável prorrogação, fecharam a contagem com Marina Loures (09min15s), determinando o resultado de 6 a 3.

Desempate

Depois de pouco mais de 10 minutos para cumprimento do tempo regulamentar, veio a intensidade dos 10 minutos do tempo extra para desempate do playoff. Um terceiro gol de Vanessinha (04min55s) acabou definindo o placar de 1 a 0 para a equipe da casa.

Dirigido pelo técnico Rodrigo Mogi, o São José entrou com: Evelin, Andressinha, Alice Pio, Lígia e Aranda. Começaram no banco: Susan, Camila, Marina Loures, Martinha, Jackinha, Sergipe, Júlia, Bebel e Rafa.

O Prefeitura de Chapecó/Female/Uno, do técnico Éder Papiolsky, entrou com: Giga, Poli, Vanessinha, Vivi e Su Reis. Começaram no banco: Sinara, Vanin, Bruninha, Fran, Andressa, Ariane, Lorrane, Japa e Gabi.

Na foto (de Ana Martinazzo/Divulgação), jogadoras do Female comemorando um dos gols em Chapecó.

Comentário

comentário