São José Futsal fica no 0 a 0 com o Corinthians

O São José Futsal encarou o Corinthians no jogo desta-feira sexta-feira à noite, no ginásio do Tênis Clube, mas como ficou no 0 a 0, segue com pontuação baixa e na última posição da Liga Nacional. Agora, no domingo, terá uma partida decisiva pelo Campeonato Paulista.

No Brasileirão da modalidade, o São José ainda tem mais oito jogos para reagir, sendo o próximo na sexta-feira que vem, dia 28, também em casa, contra o gaúcho Assoeva. No Paulista, terá o jogo de volta de uma das quartas de final que começou com visita ao Sertãozinho e empate, por 1 a 1. Agora, no domingo, às 11h, terá a vantagem de um novo empate por conta da melhor campanha.

Sobre a partida contra os corintianos, confira o material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time.

A equipe da casa ia tomando a iniciativa do jogo no começo, pressionando a saída de bola de Corinthians, procurando causar um erro nos visitantes. A tática deu resultado, já que o adversário pouco produziu, mas as chances não eram muitas, para nenhum dos lados.

Assim o jogo seguia, com muita disputa pela bola e muita briga no meio da quadra. Em uma das melhores oportunidades, Don puxou contra-ataque e tocou para Vandinho, no meio. O camisa 13 levou a bola e chutou para a defesa do goleiro. Pelo lado joseense, o goleiro Daniel ia trabalhando muito bem quando exigido, com a defesa da equipe do Vale do Paraíba muito bem postada e equilibrada.

Já no fim da primeira etapa, com o São José buscando subir cada vez mais, Pelé também teve ótima oportunidade após um chute de longa distância, mas o goleiro defendeu novamente. A partida seguia muito truncada no Tênis Clube.

Segundo Tempo

A etapa complementar se mostrou igual à primeira, com ambas as equipes brigando muito pela posse da bola e com poucas oportunidades criadas. Mesmo assim o São José tentava mais, rondando a área do adversário a todo momento.

O tempo ia passando e o jogo ia ficando cada vez disputado, principalmente após a marca dos 10 minutos. A defesa corintiana continuava não dando brechas para uma boa finalização por parte do time da casa. Don teve um bom chute da entrada área defendido. Romada, aos 14 minutos, também pegou uma sobra de bola, que foi por cima do gol.

Os cinco minutos finais foram de muita dedicação pela posse da bola por parte da equipe valeparaibana, que pressionava a todo momento e buscava o gol. Porém não teve jeito. A equipe visitante não deixou nenhuma brecha e a partida terminou em 0x0.

flor

Os times

O São José, do técnico Flávio Cavalcante, entrou com: Daniel, Romada, Vandinho, Gustavinho e Don. Começaram no banco: Rafael (goleiro), Fabrício, Yuri, Nícolas, Banana, Biel, Pelé e Gê.

O Corinthians, do técnico André Bié, entrou com: Obina; Caio, Henrique, Douglas Nunes e Nenê. Começaram no banco: Schutt (goleiro), Matheus, Batalha, Murilo, Deives, Café, Higor, Renatinho e Rafa.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), o joseense Gustavinho procura uma opção de passe vigiado pelo corintiano Henrique.

Comentário

comentário