São José Vôlei joga por façanha em São Paulo

O São José Vôlei visita o Sesi na noite desta sexta-feira e precisará de uma grande vitória para avançar às semifinais do Campeonato Paulista. Será o jogo de volta de um dos playoffs das quartas de final.

Confira no material de Rodrigo Correia, da NTZ Comunicação e Marketing, assessoria de Imprensa do time joseense.

O São José Vôlei vai até a capital do estado nesta sexta-feira encarar o Sesi SP, às 21h30, no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina, pelo segundo jogo das quartas de final. A equipe joseense foi derrotada na primeira partida por 3 sets a 1 e para se classificar precisa vencer quatros sets, já que em caso de vitória forçaria o Golden set.

Para conquistar a virada, o central joseense Renan Levandoski acredita que o São José Vôlei tem que diminuir o número de erros e se entregar ao máximo dentro de quadra.

“Temos que ir com tudo, porque além de ganhar o jogo em si, tem mais o Golden set. O Sesi é uma equipe experiente que erra muito pouco e apesar de estarmos evoluindo bastante desde o começo do campeonato e ganhando confiança, a gente acaba errando em momentos decisivos, sofrendo pontos que não deveríamos e depois não conseguimos recuperar. Então é se preparar bem e dar tudo o que temos nesta partida” afirmou Levandoski.

Seguindo a mesma linha de raciocínio, o treinador Willian Santa Maria apontou como o time deve encarar o duelo contra uma equipe como o Sesi SP.

“É desafiador, mas não deixa de ser gostoso. Acho que é a hora da gente se divertir, fazer o nosso jogo da melhor forma e crescer nos momentos que não conseguimos ser efetivos. É uma oportunidade de crescimento para o nosso grupo, espero que possamos fazer os jogos das nossas vidas e é isso que vamos buscar”, disse o técnico.

A segunda partida das quartas de final entre Sesi e São José Vôlei ocorre nesta sexta-feira, 11, às 21h30 no Ginásio do Sesi Vila Leopoldina e terá transmissão do canal SporTV2.

O time

O São José Vôlei deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Matheusinho (líbero), Henrique Adami (levantador), Rodrigo Leandro (ponteiro), Thiago Vanole (ponteiro), Gregore (oposto), Renan Levandoski (central) e Bruno Dianini (central). Com opções de banco: Juninho (líbero), Césinha (levantador), Leandro (ponteiro), Wilson (ponteiro), Lucca (oposto), Abenildes (central) e Gabriel Cotrim (central).

Na foto (de Ju Kageyama/São José Vôlei), Levandoski atacando um bloqueio duplo do Sesi no jogo de ida.

Comentário

comentário