São José Futsal passa outra rodada sem pontuar

O São José Futsal passa a ter uma rodada a menos para tentar sair da última posição da Liga Nacional e buscar a classificação. Na noite desta terça-feira, na cidade paranaense de Foz do Iguaçu, acabou goleado, por 5 a 1.

Agora, na 15ª das 18 rodadas programadas, o time joseense vistará o Minas, segunda-feira, dia 15, em Belo Horizonte. O adversário está na zona de classificação, mas ao alcance dos últimos colocadas.

Confira no material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time joseense.

A partida começou equilibrada, com as duas defesas seguras e não deixando nenhuma brecha para o ataque. A briga pela posse de bola era intensa e as chances não surgiam com frequência. Porém antes da metade do primeiro tempo a equipe da casa abriu o placar, com Willian, em uma sobra de bola dentro da área.

Os visitantes aceleraram o jogo, procurando usar mais jogadas pela ala e isso acabou dando resultado. Vitinho e Don tiveram boas chances, além de Gê, que chegava com perigo. Nesse momento em que os visitantes pressionavam veio o segundo: Leo Evangelista recebeu um passe pela ala e chutou na saída do Daniel, fazendo o segundo.

Sem deixar o ritmo cair, a equipe de São José dos Campos seguiu pressionando e criando oportunidades, porém a equipe da casa se manteve atrás, sem espaçar sua defesa e o primeiro tempo acabou sem gols para o São José.

flor

Etapa complementar

Os primeiros minutos de partida mostrou que a equipe do interior de São Paulo entrou para pressionar os adversários em busca de diminuir o marcador. O Foz foi segurando o ímpeto visitante, mas não conseguia sair jogando com facilidade.

Depois da metade do segundo tempo, com o São José subindo mais, a equipe do Foz passou a explorar os contra-ataques e conseguiu abrir mais dois gols, com Fernandinho e Pedro. O São José passou a usar seu goleiro-linha adiantado, com o Rafa, e, pressionando, conseguiu diminuir o marcador após um chute de fora de Biel. Faltando cinco minutos era ataque contra defesa. Gustavinho entrou no lugar do Rafa posteriormente.

A equipe do Vale do Paraíba seguia criando com o goleiro-linha, primeiro com Don em chute de frente, depois com Fabrício pela ala e com o Pelé que teve chute de rebote defendido. Faltando três minutos Don levou o segundo amarelo e foi expulso do jogo e, com um a mais, a equipe de Foz chegou ao quinto antes do fim do jogo.

Na foto (de Brenno Domingues), Romada prende a bola diante de um jogador do Foz.

Comentário

comentário