São José Futsal perde como visitante do favorito

No jogo de abertura do Campeonato Paulista, o São José foi visitar o Magnus Sorocaba na tarde desta terça-feira e não resistiu ao adversário que é o favorito ao título. A derrota por 3 a 1 foi definida ainda no primeiro tempo.

Confira no material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time joseense.

O São José começou a partida tentando impor seu jogo, mas a equipe do Magnus soube se segurar defesa e acabou pressionando a equipe joseense nos primeiros minutos, abrindo dois gols com jogadas rápidas (marcados por Rodrigo Capita e Charuto).

Depois disso os visitantes acharam o equilíbrio na partida e passaram a criar muito mais na frente, levando perigo para o goleiro, que teve que trabalhar muito para segurar a vantagem. Aos poucos o Sâo José ia ganhando quadra.

O Magnus, no entanto, conseguiu achar o terceiro (gol de Leandro Lino), mas o São José, imediatamente, achou seu primeiro na partida (Vandinho), fazendo 3×1 antes da saída para o intervalo.

O São José manteve a mesma postura na volta para o segundo tempo, jogando para frente e pressionando a saída de bola do Magnus. Com a defesa bem postada e equilibrada atrás, os visitantes buscavam o gol a todo momento.

Com a equipe sorocabana atrás, as chances apareciam a todo momento, mas a bola sempre parava na últma linha ou nas defesas do goleiro. Mesmo com um a mais, depois da expulsão de um jogador do Magnus, os joseenses não diminuíram o marcador. Nos minutos finais Ronney foi para o goleiro-linha, mas não teve jeito.

flor

Sequência

O time joseense agora volta à Liga Nacional. No sábado, pelo returno do Grupo A, vai a Minas Gerais para visitar o Praia Clube, em Uberlândia, às 16h. Depois, na terça-feira, receberá o Magnus ainda pela tabela do returno.

Pelo Campeonato Paulista, que tem seis times se enfrentando em turno único e disputando quatro vagas nas semifinais, o segundo jogo virá no dia 13 de outubro, em casa, contra o Brutus de Limeira.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), Vandinho tentando escapar da marcação do Magnus.

Comentário

comentário