São José Futsal recontrata ala e aposta em goleiro
A diretoria do São José Futsal anunciou mais duas contratações para a temporada 2023, totalizando seis. Além da volta do ala Felipinho, aposta em um goleiro de 20 anos que foi campeão estadual na sua categoria de base.
Confira no material enviado por Brenno Domingues, da assessoria de Imprensa do time.
O ala esquerdo Felipinho, de 27 anos, já defendeu o São José Futsal em 2021 e, agora, retorna ao clube para a temporada 2023. Além da equipe joseense, Felipe da Silva Pinheiro acumula passagens por outros grandes clubes de São Paulo como Santo André, Mogi das Cruzes e AABB (Associação Atlética Banco do Brasil).
O goleiro Lê vem do Magnus Sorocaba, depois de ter sido campeão do Paulista Sub-20.
Leandro Alves do Nascimento Filho começou no futebol de campo, nas categorias de base do São Paulo e depois, da Portuguesa Santista. Passando ao futsal, destacou-se no Guarujá e despertou o interesse do Magnus Sorocaba.
“O São José sempre foi uma grande potência no cenário do futsal. Me sinto muito alegre e motivado em integrar esse clube que vem crescendo mais a cada ano que passa”, disse Lê.
Os anteriores
O anúncio de contratações começou na semana passada com dois jogadores que vieram do paranaense Chopinzinho: o ala/pivô Eric e o ala Yan Barbosa. Depois, o pivô Caio Pedro e o ala/pivô que também vieram de equipes do Sul, respectivamente do gaúcho Serafinense e do catarinense Joaçaba.
Como os dirigentes do São José geralmente definem o elenco da próxima temporada antes da virada de ano, é provável que mais alguns nomes sejam anunciados em breve. Principalmente de jogadores que ainda têm contrato assinado até o dia 31.
Nas imagens, Felipinho em jogo do São José pela Liga Nacional de 2021 (foto de Brenno Domingues/São José Futsal) e Lê em partida pelo Magnus Sorocaba (foto de Magnus Futsal/Divulgação).