São José Futsal também suspende as atividades

O São José Futsal também interrompeu a pré-temporada como medida de prevenção contra o coronavírus. A decisão foi tomada depois do adiamento das primeiras rodadas da Liga Nacional, que seria aberta no final do mês.

A decisão do adiamento do principal campeonato brasileiro foi assim divulgada pela assessoria de Imprensa da comissão diretiva da competição.

A pandemia do coronavírus pelo mundo todo atinge também a edição histórica da Liga Nacional de Futsal. A medida é para preservar os cuidados de todos os envolvidos nos jogos da LNF: jogadores, comissões técnicas, arbitragem, dirigentes, imprensa e torcedores.

Nos próximos dias, o fã do futsal brasileiro terá conhecimento da reorganização e agendamento das rodadas iniciais.

Dos 21 times participantes da LNF 2020, quando a competição atinge sua 25ª edição, quatro são de São Paulo (Corinthians, Sorocaba, Intelli e São José), seis do Paraná (Umuarama, Pato, Foz Cataratas, Marreco, Campo Mourão e Cascavel), cinco de Santa Catarina (Jaraguá, Joinville, Joaçaba, Tubarão e Blumenau), três do Rio Grande do Sul (Carlos Barbosa, Atlântico Erechim e Assoeva), dois de Minas Gerais (Minas e Praia Clube), além do Brasília-DF.

Esperando

No início de dezembro do ano passado, o São José Futsal contratou o técnico Fernando Cabral e iniciou uma reformulação do elenco pensando em uma temporada de 2020 com resultados melhores. Agora, confirmou a espera em uma nota.

A diretoria do São José Futsal informa que todas as suas atividades estão suspensas devido a pandemia do Covid-19 (Coronavirus). Estamos comprometidos com a segurança e a proteção de nossos atletas, comissão técnica e torcedores e, por isso, essa determinação segue por tempo indeterminado.

Na foto (de Brenno Domingues/São José Futsal), disputa em um dos treinos no ginásio do Tênis Clube.

Comentário

comentário